Amiguinhos Amados

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bichinhos - Vóvis e Nuit


Amiguinhos amados,
A Vóvis  adora a Nuit
Olhem só como ela fica grudada com a gatinha
Vóvis até está de roupa preta
Certamente é para combinar com a Nuit, né?
Vóvis me disse que Nuit se parece muito comigo 
Por esta razão ela tem tanta afinidade com ela
Agora entendí e não tenho mais ciuminho da minha nova amiguinha
O que vocês acham?
Desejo a todos uma boa noitinha
Eu vou sonhar com o meu Momo e a
Jujuba vai sonhar com o Ébano
Carinhosos "miaus" da gatinha
Juja

10 comentários:

  1. Não sei quem é mais bonita, a Nuit ou a Vóvis... Beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Juja, querida, essa família é muito amorosa...

    Linda sua vovó e a Nuit também.

    Bons sonhos com o seu amorzinho!!!!

    beijinhos

    Lígia e turminha ♥ ˆ◡ˆ ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a v[ovis vai ficar com muitos pelos brancos na roupa!! A Nuit é muito linda e a vóvis também! Fico feliz que as duas estejam felizes com seus amores!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso receber carinho da vóvis, né?
    beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Juja, sua vóvis e a Nuit são lindas!!Durma bem lindinha!!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você não tem mais ciúmes =) Vocês duas são ótimas. Adorei a foto! =*

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, Juja! Vóvis sempre lembra de você quando abraça a Nuit!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que Vóvis mais simpática esta, quem dera ter a minha Vóvis, aproveitem! Bjooooss

    ResponderExcluir
  9. Pepi muy lindo su blog Saludos desde Abstracción texto y Reflexión

    ResponderExcluir
  10. Oh que gatinha linda!!!.....:) Uma boa noite pra vocês também!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba