Amiguinhos Amados

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Juja acordou muito chateada!!

JUJA
NUIT
Amiguinhos,
Aqui é a Juja
Hoje acordei muito chateada e com ciúmes.
A vóvis foi visitar nossa tia em Petrópolis, no Domingo e
Veio contando que lá agora tem uma gatinha que se chama NUIT
Ela achou a gatinha muito linda e ainda teve coragem de dizer que NUIT é parecida comigo
Eu acho que sou muitooo mais bonitinha
O que vocês acham?
 Olhem bem para as fotos acima
Quem  de nós é mais bonita?
Podem dar a  opinião de vocês
Será que a vóvis agora vai gostar mais da NUITdo que de mim?
Me ajudem, por favor
Estou numa dúvida cruel
Muitos ronronzinhos e até mais
Com carinho da
JUJA

14 comentários:

  1. Juja querida, de longe ela se parece com você viu!!! rsrs... e seu amor é único viu?! beijão!

    ResponderExcluir
  2. Tua mamis vai gostar sempre de ti.Mas a NUIT é parecida, isso é.rs As duas lindas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Juja, fica tranquila que vóvis não vai deixar de te amar só porque conheceu outra gatinha. Mas tenho que concordar que a Nuit parece sim com você. Aliás, ela é tão linda quanto você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juja, amadinha!
    Vcs são realmente parecidas mas cada uma tem seu encanto particular.
    Seu lugar especial no coração delas está reservado e é só seu, para sempre.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Juja, fique na sua, pois Nuit nenhuma(risos) vai tirar a sua beleza do pedestal.Você linda de viver como diz a Hebe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu respondi ao seu comentário lá no blog, você recebe a resposta ou o aviso que respondi? Não sei como funciona aquela resposta, hehehe... beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiguinhos!! Adorei conhecer o vosso blogue e fiquei seguidora claro!! :) Ofereço, com carinho, o meu award, link e mascote!
    Os meus gatinhos, Pintas e Ruco mandam turrinhas e estão muito contentes por os conhecerem!
    Apareçam mais vezes, são muito bem vindos!

    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Juja,o Momo já respondeu correndo aqui: disse que vc é a gatinha mais linda do mundo e que essa outra aí...ele nem sabe quem é!...rss...rons rons do Momo e beijinhos da sogrinha e Fadinha!

    ResponderExcluir
  9. AH... NÃO SE PREOCUPE, COLEGA JUJA!!
    VOCÊ É MUITO FOFA E ESPECIAL, ASSIM COMO A COLEGA NUIT!
    TEMOS CERTEZA QUE NO CORAÇÃO DE SUA VÓVIS, SEMPRE HAVERÁ ESPAÇO PRA MAIS UM FELINO FOFO, MAS A PRINCIPAL DE TODAS, SEMPRE SERÁ VOCÊ, PORQUE A JUJA, É ÚNICA E INCONFUNDÍVEL. PODE CRER!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA, COLEGUINHA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  10. As duas são lindas, maravilhosas, encantadoras.....:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  11. Juja, minha fofinha!
    Ela se parece um pouquinho, eu disse um pouquinho, com você sim!
    Vai ver por isso que sua vóvis gostou da Nuit! Mas não se preocupa linda! Seu lugarzinho no coração de sua vóvis já está bem guardadinho e é só seu! Se ela gostar de outro gatinho, fique feliz! É mais amor que estará no coração dela!!!

    beijinhoos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. As duas são lindas. Não fique assim com ciúmes, Juja, pois é certo que você sempre terá lugar especialíssimo no coração da vóvis, viu?
    Beijinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Bichinhos amados

    Aqui deixo meus beijos e minhas saudades. Um dia os espero...

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  14. Juja a vovó te ama muito, pois pensou lobo em você quando viu outra gatinha.
    Sei que sentir um ciumezinho faz parte, mas com certeza voce mora no coração dela.
    beijoquinhas

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba