Amiguinhos Amados

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bichinhos - Dia das Crianças

Amiguinhos amados,
No dia 12 de outubro, comemoram-se três datas, embora poucos lembrem-se de
todas elas: Nossa Senhora Aparecida, padroeira oficial do Brasil, o Dia das Crianças e o Descobrimento da América. Nosso feriado nacional, no entanto, deve-se somente à primeira data, e, embora a devoção à santa remonte aos idos do século XVIII, só foi decretado em 1980.
Neste Dia das Crianças gostaria de prestar uma pequena homenagem aos meus filhos e , lógico, meus filhos e netinhas de quatro patas
Obrigada por tudo,meus amores
Vocês são o meu orgulho e a minha alegria
Beijinhos a todos vocês
Com todo carinho da mamãe e vóvis 
Verena

15 comentários:

  1. Lindas homenagens!!Que tenham um lindo feriadão,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem minha mãegê amada!!! É um privilégio ser a sua eterna "criança". Amagê! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem minha querida. Um ótimo feriado pra ti. Beijokas com alegria.

    ResponderExcluir
  4. Verena,linda sua homenagem!Desejo que possa sempre conservar a criança em vc!Beijinhos e rons rons a todos os bichinhos amados!

    ResponderExcluir
  5. Que linda homenagem Verena!
    Tenham um maravilhoso firiadão cercada de muito carinho e amor!!!
    Beijinhos e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossas crianças e nossos anjos de 4 patinhas merecem ser homenageados sempre!
    Lindo post!
    Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDA HOMENAGEM, COLEGA VERENA!! COM CERTEZA ELA ALEGRARÁ A TOSO NOSSO COLEGUINHAS DA PONTE DO ARCO-ÍRIS TAMBÉM. ESTÃO TÃO FELIZES QUANTO NÓS, NO DIA DE HOJE!!
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRO MUNDO INTEIRO!!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!...Parabéns à todas as crianças!

    bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Meus amiguinhos queridos! Que postagem mais mimosa e carinhosa! Adorei! Gente...
    E vamos nóis... Estou novamente pedindo o voto de vocês; desta vez para a nova fase do Top Blog, o Top 100 Top Blog. Posso contar com estes importantes votos? Se já votaram em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Para votar é tudo igual como da outra vez! O Selo já está na lateral direita do blog, onde estava o outro! Desde já agradeço, de coração! Juntos chegaremos! Ótimo feriadão!
    Abraço carinhoso e muitos rons rons!
    Elaine Averbuch Neves e Fofurinhas de Algodão
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a mensagem!!Mas mais feliz ainda fiquei qdo recebi hoje seu abraço, desejando um feliz dia, mesmo eu sendo já uma "criança" grande! rsrs
    Amo muito você, Xuxu!!

    ResponderExcluir
  11. O dia já está acabando mas mesmo assim eu desejo uma vida muito feliz e tranquila para toda essa família tão querida e amada! Os nossos filhos vão ser sempre crianças em nossas vidas. A minha mãe ainda se refere a mim e à minha irmã como "as meninas"!
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  12. Oieeeeee!!! Qnt tempo n venho aUqi !! Quanta saudadee!!! ..mamis anda atarefada de mais...mas esse final d meês ela se alivia de metade dos trabalhinhos de curso..rs!!
    Aí volta a comentar sempre e sempre nos poste dos aUmiguinhos queridos!!!!!
    Pepii e xixo...aUmigõoes feliz dia das crianças estreladinhas... ( me confundo no nome do gatinho...me desculpe se errei =( .. )
    Ahhh...juja e jujubaaaaa!!! Feliz das criançinhass....ganharam presentinhos??
    kkk
    O meu foi passar o dia todinho com minhas mamis..Bom de mais!!!!!

    Laaambeijocas geladinhas da galerinhaaa daqui de casa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia das crianças amiguinhos!!!! Que linda familia :)
    Tenha um feliz fim de semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  14. Linda homenagem, Verena...

    Como é bom estar cercada da pureza das crianças de 2 e 4 patas!!

    Tenha um lindo final de semana!!

    beijinhos

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  15. lindas as homenagens!bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba