Amiguinhos Amados

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bichinhos - Para o Ébano da Jujuba

Meu amado namogatinho Ébano,
Estou com muitas saudades!!!
Como vai você?
Continuas tomando conta direitinho da sua "mamãe"?
Quero te pedir um favor, meu pretinho básico
Será que sua "mamãe" poderia mandar o seu endereço, para o email da minha vóvis?
O email dela é: vncdoces@gmail.com
Juja e Eu estamos de viagem marcada para o Sul 
Estamos tratando de assuntos "gatais" por lá, então
Gostaríamos muito de te fazer uma visitinha
Se vc puder nos receber, é lógico
Estou aguardando ansiosa o seu endereço, gatinho amado
Tenha um divertido dia
Muitos e muitos ronrons docinhos para você e para minha sogrinha  
Sempre sua namogatinha
Jujuba
AVISO
Tem Selinho para todos vocês no nosso Blog
SELINHOS DOS BICHINHOS
Cliquem AQUI e cheguem lá

11 comentários:

  1. Ops! Vocês vem ao Sul? Vem pra Poalegre? Me falem!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oba!! se vierem a Porto Alegre, avisem, hein!! Tem presente pra vocês lá no blog http://meurecantodepaz.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos.html.

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Mas como é fofo esse namogatinho da Jujuba!Linda homenagem!Rons rons do Momo pra Jujinha!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi meu amoreco!!!!!
    Claro que sim! Mamãe tá mandando o mail agora e vcs sempre serão bem vindas!!!!!!
    Um beijo enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme no focinho.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adorei o "pretinho básico" rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,Amiguinhos!
    É muito bom viajar né?
    Aproveitem bastante!beijinhos
    om carinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Aproveitem bastante a viagem viu?!
    Amei o "pretinho básico" kkkkkkkk

    Beijinhos e linda noite!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia conhecer amiga pessoalmente!!

    Na ultima viagem que fiz, tive oportunidade de conhecer uma amiga de blog, mamãe de um gatinho cego, e foi muito bom!!! Foi maravilhoso sair do virtual e conversar com ela, com toda a família e com o lindo Iruka ( o gatinho).

    boa viagem, tenho certeza que o Ébano vai amar, aproveitem!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  9. aaaa o amoe é lindooo!

    ResponderExcluir
  10. Precisamos marcar de ir juntas! Eu também quero conhecer o meu namogato lindo Nelson! Já vou fazer a minha malinha e dar um trato na minha beleza!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!!!
    Adoooooro!
    Lambeijoquinhas!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba