Amiguinhos Amados

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bichinhos - Amor Fraterno



Amiguinhos queridos,
Viemos aqui hoje para contar o quanto amamos uma a outra
Brincamos muito, compartilhamos os nossos segredinhos e dormimos sempre juntinhas
Estamos precisando descansar pois dentro de uma semaninha vamos viajar para o Sul, conforme alguns de vocês já devem saber
Se quiserem alguma encomenda de lá é só ligar para nosso "CELULAR MIAU"
21 miaus - 2miaus,2miaus 06 miaus 1000miaus
Bem amiguinhos, desejamos a todos um lindo dia
Deixamos mil ronronzinhos docinhos para todos
Com todo carinho de
Juja e Jujuba 

17 comentários:

  1. Viajar pro Sul? Rs Novamente? Não me pegam mais!rs Lindas fotos!v beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que amor as duas dormindo juntinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amados amiguinhos tem prêmio lá em casa que estou te oferecendo.
    Fique a vontade para trazer contigo ou não.
    Desejo uma linda tarde.
    Beijinhos de luz.
    Lua.
    http://luasnegra.blogspot.com.br/2012/10/presente-recebido-de-amigos.html#more

    ResponderExcluir
  4. Ai,que lindinhas as duas assim,juntinhas!Nada como ter uma amiga,assim como eu tenho a querida Verena como amiga muito querida!Obrigada pela sua lembrança do meu niver e fiquei super feliz em falar com vc!Desejo tb só coisas boas na tua vida!bjs e minha amizade1

    ResponderExcluir
  5. Coisinhas fofas!!! Vou passar o telefone pras minhas manhosas miar pra vcs rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Como são lindas!...Grandes amigas! Não estamos sabendo porque vão para o Sul.....

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Essas duas maninhas são maravilhosas! Até gritam juntinhas! Eu só quero ver essa viagem para o Sul como vai ser, depois eu mandou uma encomenda cheia de beijinhos e lambidinhas para o meu Nelson!
    Já anotei o celular miau!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  8. Eitaaa coisa boa é viajar, descansem mesmo e aproveitem bastante por lá, o amor é lindo! Bjoooss

    ResponderExcluir
  9. kkkk Como são lindas essas meninas!!

    Adorei todas as fotinhos, como são amiguinhas!!!

    Vocês vão viajar?? Boa viagem, aproveitem!!

    Vou passar o número do tel de vocês para meus amores, acho que vão querer pinhão lá do sul, ai...elas adoram!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ღ╮♥⊰✿⊱♥ ⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderExcluir
  10. Que lindinhas!
    Amo ver irmãozinhos assim juntinhos!
    São tão fofinhoos *-*

    Aaah! Já anotei o número aqui viu?! vou ligar pra você trazer uns chocolates! Dizem que os do sul são muito bons! hehhehe

    Super beijinhos e descansem bastante mesmo!!!!
    Linda semaninha!

    ResponderExcluir
  11. Muito fofinhas e lindaaaaaas!
    Lambeijos!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo tudo aqui, amo o meu pierry e ele está dodoi foi operado no sábado e está se recuperando bem mas ele está com 17 anos e requer muitos cuidados. vcs como anjinhos orem por ele para que possa ter força nessa fase! Lambeijinhos pra vocês cheiiiiiinhos de contos e encantos!

    ResponderExcluir
  13. Viajar?! Me leva também! =D
    Vocês são um encanto e assim juntinhas nem se fala!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá amigos... Que fotos lindas!!! AMAMOS...
    Obrigada pelos parabéns ao meu Papis pelo DIA DO DENTISTA.
    Ele agradece.

    Bom dentista pra sua vóvis hoje, vai dar tudo certo viu??
    É chatinho, mas é preciso né?
    Obrigada pela amizade no blog e face, é sempre bom ter vcs por perto.
    Ótima tarde e fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos!
    Boa viagem pra vocês!
    Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo as duas juntinhos, cheias de carinho e amor.
    Desejamos uma boa viagem.
    beijos e ronrons
    Eve, Shake, Tixa e Juju

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba