Amiguinhos Amados

sábado, 3 de novembro de 2012

Bichinhos - Juja e a Yoga

Juja anda praticando yoga para em forma ficar
Ela tem um charmoso "namogatinho" que ela quer agradar
Todo dia olha atenta para o quadro na parede e
Lá vai ela os amiguinhos imitar...

Para ficar cada dia mais bonitinha vale qualquer sacrifício
Pode deixar, meu Momo amado vou me tornar uma linda gata e
Cada vez mais vou te amar
Vou ficar muito esbelta e você de mim vai se orgulhar
Te amo,Momo
                                                                    


15 comentários:

  1. Como a Juja é esperta. Praticar Yoga para agradar o "namogatinho". O amor precisa ser realimentado todos os dias e ficar linda para o amado é uma maravilhosa demonstração de amor. Lindo demais! É isso gata! Beijinhos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Juja, você é uma namogatinha muito fofa e dedicada, o seu Momo vai ficar feliz com o seu empenho. Acho que eu preciso praticar yoga também porque já sou velhinha e o meu namogato é um jovenzinho lindo!
    Ótimo domingo pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá todo mundo praticando!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo e vale o sacrifício,não é? Vai agradar, na certa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Juja,

    Muito bem...a yoga é maravilhosa para o físico e para a alma...você soube escolher um jeito todo especial de se tornar cada dia mais linda e assim agradar seu amorzinho!!!

    Tenham um ótimo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))
    =^♥^= =^♥^= =^♥^=

    ResponderExcluir
  6. Yoga não é fácil, mas estamos praticando também!

    ResponderExcluir
  7. Oh que fofura!!...uma semana abençoada pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Querida Juja,adorei o seu recadinho tão carinhoso!Vou postar seu cartão e versinhos lá na minha poesia!Rons rons do seu namogatinho apaixonado Momo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Verena e bichinhos! Como prometido, aqui estou para uma visitinha. Acabei de ir sair com a Nucha. O tempo está de chuva e não há sinais do Kico! Acho que o cio está mesmo no fim e que em breve teremos sossego! Há uns tempos inscrevi-me numa aula de ioga...mas depois não fui. Era grátis e tudo, para ver se gostamos. O tempo nunca chega para tudo, é terrível!! Esse poster é muito engraçado!! Uma boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Tô precisando seguir o exemplo, rsrs parabéns Bjooosss

    ResponderExcluir
  11. É ISSO AÍ, COLEGUINHAS!! NADA COMO CUIDAR DO CORPO , MENTE E CORAÇÃO. ADORAMOS A POSTAGEM!!
    TENHAM UMA LINDA NOVA SEMANA! :)
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo esse quadro!

    ResponderExcluir
  13. Gatos são experts em praticar yoga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse quadro. E gatos são professores na arte da yoga.
    beijos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba