Amiguinhos Amados

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Bichinhos - Jujuba desabafa

Amiguinhos queridos,
Aqui é a Jujuba
Venho aqui hoje contar uma coisa para vocês
Está dando para ver como estou triste?
Juja e Eu estamos indignadas e
Muito, mas muito chateadas
Querem saber o motivo?
O nosso papai e nossa mamãe sairam de férias por uma semana inteirinha...e
Ficamos sabendo que a nossa vóvis chegou hoje mas
jà vai ter que viajar novamente também
Quem vem cuidar da gente, desta vez,  é a nossa "tia Karol"
Esses humanos adoram este negócio de viagens, né?
Se estão cansados, seria melhor ficarem descansando em casa, não?
O que vocês acham?
Odiamos ficar sózinhas...miauuuuuu
Bem, amiguinhos desculpem o desabafo
Sabemos que podemos contar com vocês
Muitos ronronzinhos e carinhosos miaus das gatinhas aflitas
Juja e Jujuba

14 comentários:

  1. Oin!!! Amoras da nossa vida... não fiquem tristes não! O tempo passa rapidinho e quando vcs perceberem, tudo voltará à normalidade!
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Logo, logo,todos estarão juntos e a Tia Karol é legal também!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que judiaria!! Eu fico com o coração muito apertado quando tenho que viajar e deixar a Morghana com alguém...sei que ela sofre e fica tristinha assim, como vocês! Mas é assim mesmo, logo, logo eles estarão de volta!! Não fiquem tristinhas, está bem??

    Lambeijinhos para as duas gatinhas amadas!!♥

    ResponderExcluir
  4. Priminhas tem toda a razão , eu tambem ando muito aborrecida com a minha mami ,nem faz nada para por no meu blog a desejar bom Natal....acho que desta vez vou me chatear mesmo com ela, se vocês morassem perto de minha casa vinham para cá.isso é que era bom,só brincadeira, comer e dormir.....
    Turrinhas da prima que gosta muito de vocês
    Kika

    ResponderExcluir
  5. A tia Karol vai cuidar direitinho de vocês!
    Mamy e Papy voltarão logo, não vai dar nem tempo de sentir muita saudade!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Que ternura de gatinhas, não fiquem tristes, vai correr tudo bem, a tia Karol tenho a certeza vai ser uma mãe para vocês nesse tempo, e depois vai passar bem depressa, logo, logo estão juntos de novo.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  7. É muito ruim mesmo ficar sozinhas em casa mas, não fiquem tristes uma semana passa rapidinho.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Aaah minhas lindinhas! Não fiquem assim não! Logo, logo vocês estarão juntinhos de novo!! E a tia Karol vao cuidar muito bem de vocês!!!!

    Beijos e que a semana passe rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Jujuba, fica triste não! Ainda bem que a tia Karol vai ficar cuidando de vocês direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. É amiguinhos parece que vcs vão ter que se acostumar, por que viajar é um vicio rsrsr Bjooss e fiquem bem! A tia Karol, cuidará bem de vcs, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  11. ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽
    Queridas amiguinhas...

    Esperem só um pouquinho, mamãe, papai e vovós logo voltam...a tia Karol com certeza vai dar muitos petisquinhos e carinhos para vocês, e depois, nós os seus amiguinhos estamos aqui, sempre pertinho de vocês.

    Fiquem bem...

    Beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir
  12. Ô neguinhas lindas, não fiquem triste, logo estarão de volta e apertarão demais vcs pra matar a saudade!

    ResponderExcluir
  13. Por que esses humanos vivem viajando??? Acho melhor você aprender umas técnicas para prendê-los em casa e assim eles cuidam de vocês em tempo integral! Eu já estou me preparando para o Natal mas espero que eles resolvam ficar em casa!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  14. Juja e Jujuba,eu tb não gosto de ficar sozinho!Se a mamis sai um pouquinho eu já fico na porta esperando ela voltar!Entendo bem vcs duas!...ai,ai...quando os humanos vão ficar quietinhos num lugar só,como nós,os gatos?Rons rons do Momo!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba