Amiguinhos Amados

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bichinhos - Um Ano Novo vai chegar!

Amiguinhos amados,
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejamos que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de
PRIMEIRA CLASSE
Fonte: Google
Agradecemos a amizade e o carinho e será um prazer e uma grande alegria encontrar todos novamente por aqui em 2013
Lambeijos e Ronrons do amiguinhos
Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e vóvis Verena
FELIZ ANO NOVO!!!

12 comentários:

  1. Amiguinhos,

    Que texto lindo!!

    Estamos com as bagagens cheias de sonhos par o próximo ano...e entre eles, estamos desejando a vocês, Pepi, Juja, Xixo, Jujuba e vovó Verena, um ano abençoado com muita saúde e alegrias, e queremos estar juntos novamente nesse trem, com muita alegria em tê-los como companheiros de jornada!!

    Feliz Ano Novo!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ✿⊱╮

    ResponderExcluir
  2. Que linda imagem e mensagem.Adorei! E foi muito legal ter estado por aqui em mais esse ano juntas e desejo, de coração, poder estar aqui enquanto e sempre que der! beijos,FELIZ 2013! chica

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Um 2013 cheio de amor e felicidade!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando para agradecer a amizade e o carinho neste ano que se acaba, e desejar que 2013 seja um ano repleto de bênçãos e realizações, com muita paz, amor, prosperidade, saúde e alegrias!! Feliz Ano Novo!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto amiguinhoos *-*

    Que esse próximo ano venha recheado de muitas alegrias e conquistas!!! Que seja de paz, saúde e muitoo amor!!!

    Super beijinhos meus amores e um abração em você Verena! Obrigada pela sua amizade e carinhos no meu blog!!!!

    Feliz Ano Novo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma Feliz Viagem neste Novo Ano!

    ResponderExcluir
  7. Querida Verena e Bichinhos!

    Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade. O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
    Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Verena e Amiguinhos...
    Que linda mensagem...Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
    Beijos!
    San&Nina

    ResponderExcluir
  9. ** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012... Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
    E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
    Feliz Ano Novo.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  10. Sogrinha eu e mami viemos desejar um ano de 2013 com tudo que merecemos e que seja muiiiiiito bom
    Hoje há meia noite e vou olhar para ceú e procurar a minha estrelinha e pedir com muiiiita força que ela peça ao Papai do Ceú que traga muita saúde para os nossos humanos e alegrias pois já chega de tanta tristeza....
    Muitos beijinhos da mami e 1000 turrinhas para as minhas priminhas e sogrinha
    Sempre amigas" não há mares nem terras que nos faça esqueser vocês"
    Graça e Kika

    ResponderExcluir
  11. Vamos tentar ser os mais divertidos passageiros, sim!! A Nucha, o Gabriel e eu desejamos um 2013 repleto de alegrias!Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  12. Amei

    Lindo texto dos bichinhos amados.
    Uma linda semana para todos.
    bjs.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba