Amiguinhos Amados

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Bichinhos - Arranhador novo!

Amiguinhos mais que amados,
Feliz 2013 para todos vocês, viu?
"Papai" e "Mamãe"  resolveram nos presentear com um arranhador, neste Natal
Não gostamos muito da idéia pois preferimos os "Modelos Antigos",os móveis da sala, como podem ver na foto
Vamos ver se vamos nos acostumar, né?
Os nossos "aranhadores antigos" eram muito mais legais
O que vocês acham?
Muitos ronronzinhos docinhos, com sabor de ano novo, das gatinhas
Juja e Jujuba

17 comentários:

  1. QUE LINDEZA ESSE ARRANHADOR NOVO, COLEGUINHAS!!
    AQUI EM CASA, ARRANHAMOS NOSSAS UNHAS NUNS TRONCOS DO QUINTAL! :)
    JUJA E JUJUBA: VOCÊS ESTÃO NA NOSSA PRIMEIRA POSTAGEM DE 2013! PASSEM LÁ NO NOSSO BLOGUINHO PRA CONFERIREM, TÁ?
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse brinquedinho novo!! Se comportaram,não é? beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Caro que esses fofuchos vão se acostumar. Quem não gosta de um brinquedinho novo? Te espero amanhã no blog "gracitamensagens". Você está sempre comigo mas amanhã é especial tá?
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa o Darwin e o Juca curtem muito o arranhador, mas nunca dispensam um bom e velho sofá...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai!!! O que é esse móvel todo arranhado??? Eu adorei!!! Arranhador só serve para enfeitar a sala...
    Gatinhas espertas!!!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  6. Acho que o novo arranhador è uma otima ideia!
    Feliz 2013 para todos voces tambem!!

    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  7. Ah, esses arranhadores ou coisas fáceis de testar a mandibula da sala sao os melhores né?
    O tufão já DESTRUINDO uma cadeira de pano que tenho na sala... ai ai ai!
    Q a mamis dpois mostra o estrago!
    Ele está TERRIVEL....
    Nas, qnt ao seu arranhador axei um charme!!! Faça o teste de brincar c ele...vc vai gostar!!!
    =)
    Senti saudadinha de vcs... andei meio sumidinho..mas to de volta, tá?!
    Hey amigo pepi...rs...como andam as coisas ai no céu estrelado?!
    Vê se aparece lá no meu bloguinho aUmigão! Ah, quero uma foto sua p aparecer na minha sexta dos aUmigos, pod ser?...Pede p sua mamis ...rss!!!
    Excelente 2013 p/ nós!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Vá lá, não sejam tão exigentes... afinal... ganharam um presente, né?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de lhe desejar
    tantas coisas...
    mas nada seria suficiente.
    Então, desejo apenas que
    você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes e que eles
    possam te mover a cada
    minuto, ao rumo da
    sua felicidade e que vc tenha
    sempre muita paz e luz.
    Um feliz e abençoado final de semana
    a primeira de 2013 .
    Toda felicidade paz saúde e amor
    para você Beijos no coração e carinhos na alma.

    ResponderExcluir
  10. Desejo que voces se divirtam bastante com o novo arranhador.
    E deem uma tregua aos moveis da mamãe.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Seguindo o blog e deixando um abraço
    Gostei do sei blog, comecei a fazer concursos no instagram sobre pet, caso tenha interesse de divulgar nosso próprio concurso mantenha contato, meu e-mail bsaldanha@gmail.com
    www.saldanhafotos.com

    ResponderExcluir
  12. Turminha,

    Que presente mais legal!!

    Aqui em casa, no ano passado meus amores ganharam também um arranhador e foram deixando os sofás...mas...de vez em quando vão matar as saudades...heheheh

    Tenham um lindo domingo,

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
  13. A mamis deve adorar esse aranhador antigo de vocês não é?! hahaha
    Mas o novo deve ser bem mais legal!!! Ele vai poder ficar no lugar que vocês quiserem... pensem nisso! rsrsr
    Eu tenho até que presentear meus gatinhos com um aranhador desses... porque o sofá pede socorro! kkkkk

    Super beijos meus amores!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eita!!!! Aproveitem o arranhador galera!
    Aqui em casa a mesma coisa: para que arranhador se tem sofá né?
    O mais arranhante de todos, o Nelson, faz de sacanagem arranhar quando eu estou olhando. Só para chamar a minha atenção... =))
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Que legal ganhar presente!!!...Aqui em casa o arranhados sofá faz mais sucesso...rsrsrsrs

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  16. Que legal, ganharam presentinho!!!
    Sabe que eu dei um desse para as minhas manhosas mas elas não ligam pra ele. Só a Jasmin que às vezes brinca um pouquinho lá.
    Aproveitem e brinquem bastante!!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Um 2013 cheio de presentinhos.
    Aqui também é assim. A minha gata rejeitou o arranhador como esse. E o meu sofá está que uma beleza, dá vontade de chorar. Mas, se é para o bem dos bichanos.......

    UM FELIZ ANO NOVO
    bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba