Amiguinhos Amados

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Bichinhos - Presentes que alegraram meu coração

Queridos amigos,
Fiquei emocionada e muito feliz com todo o carinho recebido ontem
Obrigada a todos que deixaram comentários e/ou me presentearam no meu aniversário
                                                     

Feliz aniversário Verena!!!!!!

GRACITA
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

(autoria desconhecida)

Parabéns amiga! Que você seja muuuuuuuito feliz!!!!!!
Beijinhos no coração
Gracita


(autoria desconhecida)

Parabéns amiga! Que você seja muuuuuuuito feliz!!!!!!
Beijinhos no coração
Gracita

CHICA E NENO


KIPPY E LILLY
Amiga VERENA querida... É Pic... É Pic... É Hora...É Hora!
P.A.R.A.B.É.N.S.!!! Hoje o dia é todo seu. Super FELIZ NÍVER.
Que DEUS continue te abençoando hoje e sempre, voce e sua linda família. FELIZ ANO NOVO!!! Gostamos muuuitooo de voce.
Beijos 1000 e Aus 1000 das amigas.... LILLY e KIPPY ♥ ♥



SANDRA E NINA

Parabéns, amiga amada! Muitas beijocas!
SONIA SILVINO
GRACITA
Pelo dia de hoje um grande abraço e que vc seja muito feliz!!
GISELA
Parabéns, Verena  Muitas felicidades, saúde, amor e realizações em sua vida (uns netinhos lindos também!!!). Ontem eu fiquei sem internet, desculpe pelo atraso. Beijos
LAÍS
                                                                 
                                                                    








                                                               

                                                                

8 comentários:

  1. Quanto carinho! Você é muito querida, Verena!
    Mais uma vez, felicidades mil!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Verena, essas mensagens são lindas, isso mostra o quanto você é especial!

    Beijos! Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Viu só quantos carinho? Mereces,todos gostamos muito de ti! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Verena!
    Desculpa pelos parabéns atrasado!
    Muita Saúde que é o primordial...e também muita Paz, Alegrias e Sonhos Realizados!
    Beijos com muuuuito carinho!
    Magda

    ResponderExcluir
  5. Isso só mostra o quanto vc é querida!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário! Eu me atrasei mas deu tempo do meu bolinho aparecer no post! Eu caprichei no bolo cheio de gatinhos fofos!
    Muitas felicidades, que este ano te traga muitas alegrias e saúde!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. Ooh querida verena! Isso só mostra o quanto você é querida por muitos!!! E isso é ótimo!!! Você realmente merece!!!

    Super beijos e lindas homenagens essas que você recebeu! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Verena

    Que continue sempre assim como és, uma pessoa cheia de bondade, carinho , amizade e sobretudo amor pelos nossos bichinhos.

    Muita luz e Feliz Aniversário.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba