Amiguinhos Amados

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bichinhos - Um vídeo apimentado...


9 comentários:

  1. Os bichinhos ficaram indignados...aí não é lugar mesmo...he he he
    Bjinhos pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Rssssssss...E quantos olhos e olhões,rs...credo!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. O lugar não era muito apropriado para a cena. Os olhares assustados... demais! Amiga hoje vim te fazer um pedido. Tá rolando uma gincana super legal lá no "Ô Trocyn Bão"

    Estou participando com um poema bem estiloso
    numa linguagem do caipira mineiro
    Sou mineira da gema - Sou de Minas Gerais uai!!!!
    O Meu poema é ....
    "A chegada do mineirin no Ô Trocyn Bão"
    Vá em meu blog leia o post para maiores informações e se achar que sou merecedora acesse o link da gincana e dê-me o seu voto
    Meu muito obrigada! Beijinhos no coração!
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Ah... só eu não consegui ver o vídeo? Travou logo no início... Eu quero ver... Obrigada pela visita! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  5. Se fosse comigo eu ia sair correndo! A bicharada é linda mas aqueles olhos imensos dão medo! A foto da cachorrada no carro é divina!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Quantos olhares intimidadores =O
    A púpila dilatada da coruja deu medo! kkkkk
    É... acho que aquele não era um lugar muito apropriado! hahahaha

    Beijos e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk...

    Tudo tem hora e lugar...kkkkk...adorei os olhares de espanto...a orelhinha caída...uma graça!!

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha::))

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, ai ai hein? Os bichinhos são muito curiosos!

    Foi engraçado todos eles olhando...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Muito engraçado! kkk Acho que os bichinhos não gostaram muito!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba