Amiguinhos Amados

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bichinhos - BAILE DE CARNAVAL!

Venham todos participar!
Nesta festa de arromba vamos arrasar
Nós, Bichinhos Amados, já estamos prontinhos
Para neste carnaval desfilar


Pepi e Xixo prepararam um grande baile
A Ponte do Arco-iris está animada
Vai ter máscaras, confete,e serpentina


         
Preparem as fantasias para brincar até cansar 
                                                       


Convidamos a todos a participar desta festa e
Cair nesta folia, pois
O Carnaval na Ponte do Arco-Iris já vai começar



18 comentários:

  1. Que animada que vai ser essa festa, amiguinhos!!!

    Mamãe vai comprar umas fantasias para nós também participarmos com muita alegria!!!

    Viva!!!

    Beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  2. Oba adoramos festa de carnaval, vamos já providenciar as fantasias e curtir com voces.
    ronrons
    Tixa, Shake e JUju

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura encontrei por aqui!!!
    As fantasias ficaram lindas e eles vão curtir muito!!! Viva!!!!!!

    Agradeço sua amável visita e vim retribuir, só não vou te seguir ainda porque infelizmente tá dando Erro 404 e ainda não consegui resolver. Acho que só formatando meu PC novamente....

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Legal, aqui tá dizendo que eu já sou sua seguidora!!! Oba!


    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  5. CUCA já está a se animar
    de bailarina vai se fantasiar...

    TARTA ,roupa de rainha vai colocar
    É Carnaval, todos podem voar!!!


    Linda festa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!
    Aproveitem a festa e caiam na folia, amiguinhos!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  7. Viva o Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. KKK...Mas que bailinho mais animado por aqui! Momo já colocou sua fantasia de gato de botas e a Fadinha de fada!...rss...lambeijos e rons rons!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por me convidar para o seu Carnaval! Como se divertir!

    ResponderExcluir
  10. OIii amiguinhos
    Aparece lá no bloguinho..
    Saudades de vocês ><' ...
    genteeem.. que coisaaa mais lindaaa
    Beijooos ...
    Vivian e sua turminha
    postcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal amiguinhos!!...é sempre bom comemorar.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa!
    Todos aqui já se animaram para a festa *-*
    Parece estar bem divertido essa festa!!!!

    Beijos meus amores e estamos todos juntos ;)

    ResponderExcluir
  13. Essa festa promete! Os meninos aqui em casa estão animados para o carnaval!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Rsrsrs, as fotos ficaram d+, rsrs, todo mundo bem animadão hein?

    Beijos! Tenham uma ótima semana.


    ResponderExcluir
  15. Ai que delícia essa festa de carnaval!!
    Vou falar pra meninas manhosas brincarem com vcs tbm!

    ResponderExcluir
  16. Estão muito lindos e animados!!!!
    Lambeijocas! Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  17. Eu já sei que a festa está maravilhosa! A Rutha me mandou uma mensagem contando tudinho e eu fiquei com invejinha! Ela disse que a fantasia dela é de Hello Kitty, acho que ela ficou divina! Aproveitem e pulem muito até terça-feira!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  18. Oi Juja e Jujuba e anjinhos adorados....
    Puxa que legal....festa de carnaval...eu nunca participei de nenhum....Vou arrumar minha fantasia.....Desculpa a demora em apareçer....É que o frio da um soninho....
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba