Amiguinhos Amados

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bichinhos - Bichinhos Blogueiros











BICHINHOS BLOGUEIROS
( Anne Lieri)

Pepi, Xixo, Juja, Jujuba e  seus amiguinhos blogueiros  desejam uma semana bem coloridinha!!
Amiguinhos,
Pedimos desculpas se esquecemos de  postar alguns  de vocês mas tenham certeza que amamos a TODOS de um modo muito especial 
Cada um tem um lugarzinho no nosso coração

Somos bichinhos blogueiros
Temos lar,muito carinho!
Pedimos pelos companheiros,
Animais que são sofridos!

Que não sejam maltratados,
Nem vítimas de maldades,
Que possam ser adotados,
Ter um dono e felicidade!  


Participando da Semana Colorida da Tia Anne
                           

24 comentários:

  1. Onww!!! Que linda postagem!!! Adorei-adorei-adorei!!! hehehe!!!
    Ficamos mto honrados em estar presente em seu circulo de amigos!
    Tenham certeza que estão no nosso também!
    Lambeijos e beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uns amores todos! beijos,obrigadão sempre!A Cuca tá em todas,mrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Nós pensamos que você é muito especial! Abraços e amor de todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Nós também amamos vocês!
    Muito!!!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/01/promocao-para-renovacao-de-pecas-da.html

    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amiguinhos queridos!! Olá mamy Verena!
    Estou de volta após alguns dias longe da net. Estava com muita saudades!!
    Amei ver a fotinha de minha Vicky aqui! Linda postagem! Obrigada pelo carinho!
    Beijos com carinho...Magda

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Verena recebi o seu e mail , está tudo bem , quando receberes o livro me avisa,o resto não precisa se preocupar, achei lindos os teus cachorrinhos, ja ganhaste a minha simpatia vejo que sois uma pessoa especial quem ama os animais, ama a tudo a seu redor, Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho, as manhosas adoraram se ver aqui no bloguinho de vcs. Beijinhos especiais!

    ResponderExcluir
  9. Adoramos aparecer no Bichinhos Amados!
    ronrons do Juca e Darwin

    ResponderExcluir
  10. Que fofinhos vocês! Agradecemos o carinho! Vocês também não saem do nosso coração! Cindy amou a fotinha dela aí!!

    Tenham uma maravilhosa semaninha!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. OI MEUS AMIGUINHOS E MAMÃE VERENA!
    ESTOU TODA-TODA, ADOREI MINHA FOTINHO JUNTO COM TODOS ESTES AMIGUINHOS QUE TÃO CARINHOSAMENTE POSTARAM.
    AGRADEÇO MUITO TEREM LEMBRADO DE MIM.
    LAMB'AUS, DA CANDY PARA TODOS.
    BJS NO CORAÇÃO.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  12. Voltei pra desejar melhoras dessa virose chata! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  13. A estes bichinhos amados
    De visita venho agradecer
    Nunca fiquem amuados
    Tenho sempre que comer!

    Por eles fui visitado
    Aqui estou para os ver
    O meu muito obrigado
    Aos bichinhos amados venho dizer!

    Nunca fiquem zangados
    Porque é bom viver
    Bichinhos amados
    também sabem escrever!

    Continuação de ótima semana,
    obrigado pela visita,
    abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  14. Que turminha de blogueiros mais charmosos! Adoro todos e espero conviver com esses bichinhos amados pra sempre! Também adorei o poema do Eduardo!
    Ótima semaninha a todos, que seja bem colorida e feliz!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  15. AGRADECEMOS PELA HOMENAGEM, COLEGUINHAS! SÓ A MAUAU E O GATO-TÔ QUE NÃO ENTRARAM NA BRINCADEIRA. ELE ESTÁ DE BICO LÁ NA PONTE DO ARCO-ÍRIS E A MAUAU, COM UM BICO GIGANTE AQUI, MAS LOGO OS ACALMAREMOS, PODEM DEIXAR! :)
    TENHAM UMA LINDA SEMANA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO DA DONA GAM, DA MAUAU, DO PHANTOM, DO GATO-TÔ E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  16. Verena,muito obrigada por participar dessa semana colorida!Vou colocar seu link no meu post de segunda tb!Lindas as fotos de todos os bichinhos blogueiros!Lambeijos da Fadinha e rons rons do Momo!

    ResponderExcluir
  17. Verena, bicharada linda essa, heim? Aqui em casa temos três gatos e duas cachorras, mãe e filha! Amamos essas belezinhas. Também estou participando da BC da Anne! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. Adorei ver tantos bichinhos amados e amigos blogueiros. E o poema é uma gracinha, fofo demais. TEnham uma boa semana cheia de amor.
    E espero que muitos bichinhos encontrem um lar e que o abandono acabe.
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oalu, aumiguinhos

    Gostei muito das cores e dos animauzinhos lindauchinhos e colauridos...
    Bjau em todos

    ResponderExcluir
  20. AMEI PEPI E AMIGUINHOS!!!
    Que super legal que voces lembraram de mim e me colocaram aqui nos BICHINHOS BLOGUEIROS....
    Fiquei muito FELIZ e GRATA pelo carinho.

    AMEI todas as fotos de nossos amiguinhos blogueiros.
    Voces são D+ mesmo! VALEU!
    Saudades de voces sempre. Nunca esqueci nenhum amiguinho de meu blog.... NUNQUINHA!!! AMODORO todos voces.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Beijos 1000 e Aus 1000 com carinho,

    KIPPY e LILLY

    ResponderExcluir
  21. Quantos fofinhos juntos em uma postagem só!

    Fico muito feliz por ter lembrado da turminha aqui! Todos ficaram super felizes!!! E saibam que eu tenho um carinho enorme por vocês!!!

    Super beijos e abraços!!!!





    ResponderExcluir
  22. Que homenagem carinhosa!!!!
    O Bidu está insuportável de tão exibido. kkkkkkkkk
    Grata pelo carinho e atenção de sempre!
    Muitas beijocas e lambeijocas!

    ResponderExcluir
  23. Postei o link daqui na minha linha de tempo do Facebook.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba