Amiguinhos Amados

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bichinhos -Em homenagem a todos os Cães

Em homenagem a todos os cães:
"Teu melhor amigo é um ser vivente
Que te considera mesmo sem dinheiro.
É um ser que sabe o que sempre sentes,
pois somente ele é amigo verdadeiro.
Teu melhor amigo não é o teu irmão,
não é aquele que te trata bem,
não é aquele que te dá a mão,
nem é o padre que te diz amém.
Teu melhor amigo não é o teu dinheiro,
que demonstra apenas o que tu és,
não é quem finge ser tão verdadeiro,
quando tu tens o mundo a teus pés.
Teu melhor amigo nunca te engana,
mesmo que tu enganes o mundo,
seja por um instante, hora ou semana,
ele te dá sempre amor profundo.
Se ainda não tens teu melhor amigo,
de quem te falo com tanta emoção,
Vou te confessar um segredo antigo:
Teu melhor amigo é e será: O CÃO!!"
 
Fonte: GOOGLE

9 comentários:

  1. Au au para todos os caninos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Eu tenho uma melhor amiga que me segue o dia inteiro, me espera atrás das portas (até na porta do banheiro), mesmo que ela esteja exausta não sai de pertinho de mim nunca! De noite quando assistimos tv ela dorme aos meus pés e toda hora levanta a cabeça pra ver se eu estou alí, se eu não estiver ela vai me procurar! É a Luna!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a homenagem! O cão é verdadeiramente o maior amigo do homem.
    Temos uma cadelinha chamada Belinha. Quando ela percebe que cada um vai sair para o trabalho, começa a latir como que dizendo: não vá, não me deixe só!É maravilhosa essa reação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem e texto! Gostei! beijos em nome da Cuca, Ornela e Laila! chica

    ResponderExcluir
  5. Queridos Bichinhos,eu sempre achei que a Fadinha e o Momo sempre estarão comigo e nunca estarei só tendo os dois como amigos!Linda msg!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde eu moro tem quatro cães: Stephanie, Carolina, Charlotte e o mais recente Kiko (uma miniatura de cão), são amigos inseparáveis. Ahhh se o ser humano fosse asim, amigos verdadeiros em todas as horas...


    Leandro Ruiz

    www.bymeandthetime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiguinhos queridos, desculpa a demora, eu ando sem tempo para postar e para comentar, e vocês que quase postam todo dia rsrs. Bom, o que importa é que estou aqui e amei este texto!!
    Lindo!!

    Beijos! E já estou indo para o outro post!

    ResponderExcluir
  8. Claro que adoro cães :)
    Perfeito este post.

    beijinhos e festinhas
    Fê e Moody

    ResponderExcluir
  9. Oooh! Que linda homenagem!! A melzinha adorou o texto *-*
    Eles realmente são nossos fiéis companheiros e amigos!!!!
    É tão bom saber que tenho uma companheira assim do meu ladinho - minha pequena Mel!!!

    Beijos na turminha linda!!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba