Amiguinhos Amados

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bichinhos- PARABÉNS, PINK!!

A diferença entre a Galinha e o Tecido é:

A Galinha Bota e o Tecido Desbota

Obrigada a todos que participaram e
P A R A B É N S para nossa amiguinha  P I N K
Ela acertou!!!
A Rutha, o Xixo, e o Pepi devem ter dado uma ajudinha, né amiguinha?
Gostaríamos de oferecer  aos participantes da brincadeirinha o selinho acima
Fiquem à vontade para aceitar ou não
Muitos lambeijos e ronrons docinhos e ensolarados dos amiguinhos
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

9 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rssss..´´E verdade!!Parabéns à Pink! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh, nunca ia descobrir!!!! =/
    AUmigos... próx sexta são vcs!!!!! Vão fik lindos!!Bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa foi boa! Eu não ia acertar não rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acertei, acertei, acertei!!! Eu sou uma gênia mesmo, sei tudo sobre tudo! Foi muito difícil de descobrir mas eu pensei bastante e acertei! Depois de tanto pensar vou ter que dormir uns 2 dias seguidos...
    Obrigada!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  6. Amiguinhos, que pena cheguei atrasado para brincadeira! Desejamos um final de semana abençoado!
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Rsrs, não sabíamos, mas tem lógica sim, bem legal, vou perguntar isso para o pessoal aqui em casa. PARABÉNS colega Pink!!!
    Adoramos a brincadeira!!
    Vamos levar o selinho tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que peninha de galinha!...rss...perdi essa brincadeira mas,na próxima eu participo!Muito divertida a resposta e parabens a Pink!Ando babando demais pela filhota...rss...e quero agradecer o carinho de vcs!Bjs da tia Anne e lambeijos da Fadinha!Rons rons do Momo!

    ResponderExcluir
  9. Como a Pink é esperta. Gostei bastante da resposta, nem me passou pela cabeça.
    beijos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba