Amiguinhos Amados

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bichinhos - SERÁ QUE FUI EU?


SERÁ  QUE FUI EU?
 Livro escrito pela querida amiga Celina
Cliquem no seu nome e cheguem ao seu Blog
A autora conta  a sua estória de vida de uma forma muito carinhosa e gostosa de se ler
Celina é muito sábia quando,escrevendo sobre seus filhos, por exemplo, afirma:
"Quando vemos os nossos filhos precisamos ver espíritos diferentes, de diversas maneiras, uns mais jovens outros mais maduros espiritualmente falando, cabendo a nós a responsabilidade de procurar com o nosso
próprio exemplo e com a sabedoria dada por por Deus, educá-los da melhor forma possível
Cada um tem os pais que precisam, e os filhos também"
Celina, gostei imensamente de te conhecer
Parabéns pelo seu livro!!
Obrigada por tudo!
Beijinhos afetuosos da amiga 
Verena

8 comentários:

  1. Olá, olha a gente aqui de novo! Parece ser bem interessante esse livro, será que tem em livraria?
    Vou pesquisar...

    Beijos! Uma linda semana para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro da Celina é bom demais! Lindo, bom de ler, adorei!! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Verena minha amiga. Você despertou a minha curiosidade sobre o livro da celina. Vou procurar para ler. Mas por aqui vai ser difícil encontrar. Obrigada pela sugestão. Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Querida Verena,que bom que você gostou do livro,foi feito com muito amor!Agradeço pelas palavras carinhosas.Abraços de Celina

    ResponderExcluir
  5. Os filhos são a nossa luz e a nossa fonte de inspiração.
    Parabéns à autora. Vou espreitar !

    beijinhos
    F~e

    ResponderExcluir
  6. Humm...bem legal!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Esse livro deve ser bem gostoso de ler!!!
    Será que encontro ele em livrarias?!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que vou amar esse livro,vou procurar nas livrarias por aqui!bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba