Amiguinhos Amados

quarta-feira, 6 de março de 2013

Bichinhos - Amigo

"Quando Deus criou a terra e o céu
Nada foi deixado ao léu
As árvores, as flores os peixes no mar,
As aves e insetos, passando no ar

E quando finalmente terminou
Tudo era novo, belo e profundo
O Senhor então pensou
vou sozinho caminhar por este mundo

Viajou muito e um nome dava a tudo que via
E por onde quer que caminhasse
Uma pequena criatura o seguia
Sempre a seus pés, mesmo quando a força já fugia

Finalmente sobre a terra, céu e mar,
Tudo tinha um nome, tudo estava no lugar
E a pequena criatura então falou:
E a mim Senhor, de que maneira, vais chamar?

Fazendo um carinho no cansado animal,
Ternamente o Pai lhe disse: "Deixei-te para o final"
Mas não te entristeças comigo
Pois mais que um nome, te chamarei de Amigo!!"
Fonte: Google

14 comentários:

  1. E que lindo amigo!!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. É muito perfeito tudo que Deus criou, além de tudo, nos deixou um grande amigo!
    Bjs...Magda

    ResponderExcluir
  3. DTudo que Deus criou é maravilhoso e o AMIGO é verdadeiramente tua obra prima. Linda mensagem amiga! Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Um encanto me emocionei com o poema, mas principalmente com a imagem.
    Beijinho minha AMIGA!


    ResponderExcluir
  5. Muito fofo para encerrar meu dia! Uma boa noite a vcs!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, Deus criou tudo muito maravilhoso e o cão é um verdadeiro amigo! O texto é muito bonito! Gostei muito!

    Beijos! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga você que está sempre presente em meu cantinho, eu venho lhe agradecer de todo o coração, o carinho de sua presença. Que Deus a abençoe e guarde, hoje e sempre. Assim que poder voltarei. Tenha uma linda semana coberta de muita paz e amor! Com carinho Maria Alice. Obrigadoooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. "Tudo era novo, belo e profundo"

    Sincronia perfeita entre texto e imagem.

    Abraço!

    Leandro Ruiz

    ResponderExcluir
  9. Lindo e emocionante... realmente Deus nos abençoou grandemente quando criou nossos amiguinhos... mas um texto lindo para inspirar nossa semana... beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooo *-*
    Deus é mesmo maravilhoso, criou tanta coisa legal, e uma delas foram os animais!!! Tanto amor e carinho nessas criaturinhas lindas de Deus!!!

    Beijos meus amores e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  11. Mas que maravilhosa essa msg! Adorei,me emocionou!Beijos a todos vcs,bichinhos amados!

    ResponderExcluir
  12. E é isso que eles são amiguinhos, grandes amigos, o meu aqui é pequenininho, um roedor chamado Catatau, bem pequeno mas tão fofo que me enche de alegria rsrs Bjoooooss

    ResponderExcluir
  13. Duas criaturas de Deus. Dois inocentes juntos. Sensível momento!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba