Amiguinhos Amados

quinta-feira, 21 de março de 2013

Bichinhos - Coelhinho da Páscoa

Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
A paz que anda nas calçadas sem fim,
O amor desencontrado pela solidão,
A esperança anunciando um rumo a seguir;
Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O sorriso puro da criança,
O gesto caloroso do amigo sincero,
A clareza dos sentimentos entre as pessoas;
Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
A solidariedade presente em cada coração,
O respeito pela vida reverenciado em cada ser,
O carinho das mães pelos filhos;
Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
As orações diárias de milhões de pessoas,
O desejo de harmonia, compreensão e paz,
O prazer para que o dia seguinte seja muito melhor;
Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
O ovo de chocolate simbolizando a fartura,
A compreensão entre os povos,
As palavras de Fé em Deus;
Coelhinho da páscoa, o que trazes pra mim?
Eu trago em meus achados e perdidos
Um minuto de silêncio com um pedido,
Que as pessoas se encontrem no amor e na Fé,
Que se respeitem não só na PÁSCOA,
mas a cada dia!
Autor Desconhecido
Fonte Google

22 comentários:

  1. Que linda bagagem transporta esse coelhinho!Adorei!Precisamos disso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah... que lindo! Eu quero a visita desse coelhinho! Quanta coisa boa ele oferece! Verena, obrigada pela visita! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! O mundo seria perfeito se os coelhinhos trouxessem todo esse amor e as pessoas aceitassem de coração! Tem um prêmio pra vocês lá no meu blog! Passem lá!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Que traga tudo isso para todos nós. beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindoo,como sempre alias,que o coelhinho visite todos nós essa páscoa.

    ResponderExcluir
  6. É amiguinhos, que as pessoas se encontrem no Amor e na Fé. Como estamos precisando de valores assim.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, obrigada pela visita e as palavras gentis´lindo a cantiga do coelhinho, que bom que ele traga tudo isso para nós. Um abraço bem grande. Celina.

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA, estou encantada... não sei nem como cheguei até aqui mas confesso que amei. Amo de paixão essas fofuras.
    Me emocionei com a histótia do cão e o coelhinho. Até chorei!!
    Sabe amiga, admiro muito pessoas assim como você e gostaria muito que viesse me visitar e conhecer a minha história...
    Perdi meu anjinho a 3 meses e ainda estou destruida, ele era tudo pra mim, a sorte é que graças a DEUS tenho uma riquesa que me conforta(minha querida(CESSI).Amo os animais e não poderia viver sem eles.
    Amada, deixo um beijo no seu corção e a esperança da sua amizade!
    MELISSA E ALECRIM
    www.melissaealecrim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!! Espero que muitos possam refletir, até por que a páscoa de verdade não se tem sem o amor e ela representa a ressurreição de Cristo, por isso temos que ficar felizes!!

    Beijos!! Ótimo fds pra essa turma linda!

    ResponderExcluir
  10. Exatamente! Não só na Páscoa!

    ResponderExcluir
  11. Oi tia Vê....

    Roubei o notebook e o login do blog da mamãe para vir aqui dar uma beijoca em vc e no meus aumiguinhos queridos!!!!

    Bejoca
    Scullinha

    ResponderExcluir
  12. Ah, Verena e bichinhos queridos,que esse coelhinho nos traga muito, muito Amor!!

    Adoramos o carinho e a amizade de vocês,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  13. Bichinhos amados e nunca esquecidos -

    "sois a beleza pura da natureza"

    Páscoa feliz, amigos,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  14. Aaaa, a pascoa! Amo esse clima, esse cheirinho de chocolate.. hummm! Delícia!
    Mas não podemos esquecer o real sentido da páscoa não é mesmo?!
    A comunhão, gratidão, perdão e o amor!!! Cristo nos amou e se entregou, no 3º dia ele ressucitou nos trazendo vida!!!

    Beijos meus amores e tudo de boom!!!

    (Desculpa ter ficado longe de vocês... mas é a correria da vida!)

    ResponderExcluir
  15. Sabes amiga que me chamo Páscoa e que faço anos nesta época :)
    Portanto este coelhinho é para mim! :)
    Adorei o post.

    beijinho

    ResponderExcluir
  16. Lindo, Verena

    Uma boa Páscoa para você e Pepi, Xixo, Juja e Jujuba.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Li agora e bom que tá marcada.Tudo vai dar certo! beijos,fiquem bem,chica

    ResponderExcluir
  18. Que lindo coelhinho!! Adorei o post!!
    Beijos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  19. Sogrinha e priminhas, adoramos o poema era muito bom que se realisa-se
    Continuamos sem por nada no meu blog porque a mami ainda não está bem, eu já tenho a minha barriguinha quase toda coberta da pelo.
    Estamos cheias de saudades
    Uma boa Pascoa, com muitos ovinhos e muito amor
    Milhões de turrinhas e muitos beijinho da mami
    Kika

    ResponderExcluir
  20. Que msg mais linda e cheia de ternura desse coelhinho!Eu adorei!Rons rons,beijos e lambeijos!

    ResponderExcluir
  21. Lindo texto!
    Que o Coelhinho da Páscoa nos traga todos esses preciosos presentes todos os dias de nossas vidas!
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba