Amiguinhos Amados

terça-feira, 26 de março de 2013

Bichinhos - "Los Mejores Blogs"!


Queridos Amigos,

  A queridas amigas Laís e Mirela  nos escolheram para recebermos o Premio "Los Mejores Blogs"! 
Fiquei muito feliz  com a indicação
Este Premio não tem Selo
Apenas algumas regrinhas a serem seguidas:
As regras do premio são:
1. Agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar seu link.
Eu me divirto com a "Casa de Repouso Santa Laís" e
Amo os "habitantes" de tão famosa Casa
2. Oferecer o premio a 15 blogs:
3. Compartilhar 7 coisas sobre mim:
Então vamos lá:
1 -Adoro ir ao Teatro ou Cinema
2-Gosto de sair para almoçar ou jantar fora
3-Coleciono perfumes
4 -Adoro usar brincos e colares
5- Sou organizada
6- Vivo brigando com a balança...rsrs
7- Odeio dormir (acho perda de tempo...rs)
Vou quebrar a segunda regrinha e
Deixo livre para quem quiser continuar a brincadeira 
Tenham todos uma abençoada semana e uma 
FELIZ PÁSCOA!!!

13 comentários:

  1. Oi Verena!
    As únicas coisas que não batem com você é que adooooro dormir e não faço regime, não aguento mais o efeito elástico...rs rs o resto amo tudo que você gosta.
    Legal saber mais de você!
    Beijinhos com carinho...Magda

    ResponderExcluir
  2. Verena, querida,

    Que foto mais linda!!!

    Adorei te conhecer mais um pouquinho!

    Eu também sou organizada, adoro perfumes ( tenho uns 60 tipos diferentes...rsrsrsrs)e também gosto muito de apreciar deliciosos cardápios dos restaurantes!!kkkk

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e adorei tuas respostas! Eu também durmo muito pouco, mas por causa das dores. beijos,tudo de bom, FELIZ PÁSCOA,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Verena! Foi legal te conhecer um pouco mais! A parte boa de estar brigando com a balança é que nunca estamos só... como tem gente brigando com ela! rs...rs...rs... Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  5. Verena querida! Parabéns pela indicação! Adorei as 7 coisas sobre você... Querida amiga e Bichinhos mais que amados! Obrigada pelos comentários sempre tão gentis,
    e pelo carinho!Uma abençoada e feliz Páscoa!
    Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves, Praguinha, Monguinha e Alvinha (Nêga Véia, rsrsrs)
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Verena, como é bom conhecer um pouco mais os amigos. A balança é uma grande inimiga, sempre estamos em guerra com ela...rsrs. Também adoro cinema, teatro e almoçar/jantar fora. Até gostaria de não gostar de dormir, mas adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O melhor da história p mim é poder ver a sua foto rsrsrs parabéns Verena! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo prêmio muito bom e eu gostava de suas respostas! Tenha uma semana divertido!

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGUINHOS!
    VCS MERECEM ESTA HOMENAGEM, EMBORA DEVAM AGRADECER A TITIA VERENA QUE TEM TIDO A PACIÊNCIA E O CARINHO NECESSÁRIO PARA MANTER ESTE BLOG, SEMPRE TÃO BONITO.
    COMO BEM SABEM SOU A CANDY E EU E MINHA MAMÃE VIEMOS AQUI, AGRADECER A VISITINHA DE VOCÊS E DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS.
    BEIJAUS NO CORAÇÃO.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Dá para acreditar que alguém não gosta de dormir??? Eu achava que não existia mas se você diz que não gosta eu acredito! Eu sou muito dorminhoca, queria ser uma gata e dormir o dia inteiro. E não gosto de perfume...acho que não somos muito parecidas mas eu adoro você assim mesmo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. Acho que nós mulheres sempre brigamos com a balança, não tem jeito rsrs. Também adoro perfumes, mas sou de época e uso sempre o mesmo até enjoar.
    Beijos e parabéns pelo prêmio!

    ResponderExcluir
  12. Verena que legal! Amei sua foto com a calopsita! Gostei de te conhecer mais. Também amo comer fora e não gosto muito de dormir, rs. Parabéns pelo prêmio!!

    Beijos! Tenha uma feliz páscoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Verena!Muito merecido esse premio!Gostei de saber mais sobre vc! Eu confesso que ás vezes penso que fui picada pelo tsé tsé, de tanto sono que tenho!...rss...bjs e obrigada pelo seu carinho com a gente sempre!Mande noticias da filhota,ok?

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba