Amiguinhos Amados

domingo, 7 de abril de 2013

Bichinhos - Nos olhos do meu gato


                                                                             

      Nos olhos de meu gato
      Há imagens que esperam...Há sonhos que não desvendo,
      Amores que não entendo,
      Encantos tantos,
      Quantos!
      Nos olhos de meu gato
      Tem mistério que não tem fim,
      Tem solidão,
      Agonia, poesia,
      Tristeza enfim...
      Nos olhos de meu gato
      O sonho se separa,
      A fantasia grita,
      A vida se agita,
      O mundo pára...
      Nos olhos de meu gato
      Eu vi...
      Só eu vi...
      Nos olhos de meu gato...
                                                 Cida Sousa

      Xixo, Juja e Jujuba desejam a todos Uma semana bem coloridinha
                                                         
      Estamos participando da Semana Colorida da Tia Anne

12 comentários:

  1. Amiguinhos,adoro poesia sobre gatos eles são tão fofos.Linda participação na semana colorida!!Beijinhos
    Com carinho,
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia e quantas coisas podemos ver nos olhares de gatos ou não... beijos, linda semana colorida! chica

    ResponderExcluir
  3. Os olhos dos gatos podem trazer muitos significados, mas gosto do mistério do olhar deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Os olhos do gato só entende quem os ama. Uma semana de muita paz pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinhos!
    Adorei a poesia que é muito verdadeira.
    Apesar de ter muitos cães em casa, sou uma fã incondicional também de gatos.
    Eles são apaixonantes!
    Uma ótima semana para todos.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais lindo amiguinhos!! Tenham uma semaninha maravilhosa também!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDA POESIA, COLEGUINHAS. ADORAMOS, COM CERTEZA!
    TUDO DE BOM PRA VOCÊS.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei imensamente dessa poesia!Nunca pensei nesse olhar do gato...ficou lindo!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que poeminha lindo!!!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oii Verena, sempre achei muito misterioso os olhos do gato, qdo criança tinha até medo rsrsr Linda poesia! Bjooooosss e ótima semana a todos os amiguinhos!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei a visita!!!
    Bom dia pra ti!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de dizer:
    Adorei o novo visual do blog!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba