Amiguinhos Amados

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bichinhos - Nossos Personal "Cat Sitters"

                                         
Nossos "Personal Cat Sitters"

Esperando  vóvis e vóvis
Já vou me esconder...miauuu
                                         
  Amiguinhos amados,
Mais uma vez o nosso "papai"
 e nossa "mamãe" vão viajar
Que coisa chata, viu?
Ainda bem que temos os nossos "personal cat sitters"
Sabem quem são?
É a nossa vóvis, nosso vôvis e nossa "tia" Karol
Eles chegam todo santo dia, pela manhã, para tratar da gente e brincar conosco
 Desta vez, "tia" Karol vai revesar com eles pois agora ela mora pertinho de nós
Será que o "papai" e a "mamãe" vão demorar??
Bem, fiquem com o Papai de Céu, amiguinhos
Ainda bem que temos vocês para desabafar
Jujuba já está "escondidinha  e Eu tô toda animadinha
Só esperando...
Ronronzinhos docinhos de
Juja

9 comentários:

  1. Podem ter certeza que ficarão bem cuidadinhos, cheios de carinhos com essa turminha que ama vocês! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai Juja,que fofinha vc é!E a Jujuba já se escondeu? Parece o Momo!...rss...vai ser legal ter tantos cuidadores por perto!Rons rons e carinho da tia Anne e Bichinhos,

    ResponderExcluir
  3. Ficam muito bem acompanhados!
    Boa viagem para o "papai" e para "mamãe" :)
    Até breve amiguinhos!

    beijinhos e festinhas
    Fê e Moody

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGUINHOS!
    ESTOU AQUI PARA DAR UMA "FORÇA" PARA VCS, SABEM QUE SOU A CANDY NÉ?
    NÃO SE PREOCUPEM, AS MAMÃES E OS PAPAIS QUANDO SAEM E ELES PRECISAM PASSEAR,NÃO ESQUECEM DA GENTE UM MOMENTO SEQUER, SEI DISSO POIS OS MEUS SEMPRE QUE ACONTECE ISTO QUANDO VOLTAM ME ENCHEM DE CARINHO E DIZEM QUE ESTAVAM MORRENDO DE SAUDADES.
    O MESMO ACONTECERÁ COM VCS, TENHAM CERTEZA.
    PARA MEUS AMIGUINHOS, UM ABRAÇO MEU E DE MINHA MAMÃE.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que esses Personal Cat Sitters são fantásticos ou eu ia denunciar esses pais por viajarem demais! Ninguém aguenta ficar tanto tempo sem a mamãe e o papai por perto! Eu acho que logo. logo a Jujuba vai se render ao amor de toda a família e não vai mais se esconder!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  6. Vocês tem os melhores cat sitters do mundo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês estarão em ótima companhia!
    Boa viagem ao papi e mami!
    Beijinhos...Magda

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha tanta gente pra cuidar de vocês!!..Que sorte vocês tem!!

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos, quanta gente para cuidar de vocês! Papai e a mamãe podem viajar tranquilos!
    Com carinho,
    Pedro

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba