Amiguinhos Amados

sábado, 20 de abril de 2013

Bichinhos - Um recadinho para uma amiga especial


Querida amiga Anne
Pensei em  enviar te um Email, agradecendo o livro e o lindo cartão que me mandastes mas
Resolví compartilhar a minha imensa alegria com todos os meus amigos queridos da blogosfera
Muito obrigada de coração, Anne
La Fontaine e o Comportamento Humano
É uma coletânea de fabulas de La Fontaine com explicações espíritas
Doutrina essa, que muito admiro
Quero desejar a todos vocês um abençoado Final de Semana e
Obrigada por tudo, amiga querida
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos
"O poder que têm sobre nós as pessoas que amamos é quase sempre Maior que o que temos sobre nós mesmos"
La Rochefoucauld

8 comentários:

  1. Que legal Verena, parabéns, espero que aproveite o livro, ele deve ser interessante!

    Beijos!! Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Gesto muito legal com Anne.Ela é dez!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Verena,que bom que gostou!...rss...La Fontaine lembra nosso tempo de infância e achei que iria gostar desse livro que é uma anãlise de suas histórias á luz da doutrina espírita.Obrigada por compartilhar aqui!bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amada pelo lindo presente. A Anne é um doce de menina.

    Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
    Um abraço carregado de carinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Esse é um presente muito agradável de um amigo muito bom! Tenha um fim de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Lindo livro esse. Anne sempre carinhosa! Mereces! beijosàs duas,,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. Que presente precioso. Adoro fábulas, tenho uma edição bem antiguinha do La Fontaine...

    Querida, Verena, eu também assisti André Rieu aqui em São Paulo no ano passado. Foram momentos inesquecíveis.

    Tenha um lindo domingo,
    beijinhos,

    Lígia e turminha


    ResponderExcluir
  8. Livro lindo! Eu gosto muito de ganhar livros!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba