Amiguinhos Amados

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bichinhos - Uma gatinha chamada Jujuba


Amiguinhos amados,
Aqui é a Jujuba
A Juja já escreveu, na postagem anterior, que eu cheguei muito "piquititinha" e cheia de probleminhas, né?
Então, agora que o meu "papai" sabia que na Quinta da Boa Vista haviam muitos gatinhos abandonados, não hesitou e foi lá para encontrar uma companheirinha para Juja
Chegando lá, após ter procurado bastante, encontrou  uma "bolinha de pelo" que só sabia miar...
Esta bolinha, digo, gatinha recebeu o nome de Judith mas a vóvis me achava tão docinha que passou a me chamar de Jujuba
Eu fui muito mal tratada e todos dizem que eu não mamei o suficiente na minha mamãe
Vou contar um segredinho mas não contem para ninguém, viu?
Eu tenho a mania de subir no colinho da minha "mamãe" e "mamar" na roupa dela, até hoje
Tambem adoro comer ovo mexido, pode?
Amiguinhos, fui muito bem recebida na minha nova casa.
Amo a minha familinha em especial minha "mamãe" Mari e minha irmãzinha Juja
Sou muito timida e tenho medo de estranhos.
Ainda bem que tenho a minha mana Juja que me protege, sempre
Juja e Eu somos gatinhas muito felizes
Encontramos um lar, carinho e muito amor da nossa familinha e dos nossos "namogatinhos" Momo e Ébano
Esta é minha "miaugrafia"
Espero que tenham gostado
Ronronzinhos docinhos da gatinha



9 comentários:

  1. Tua história é linda e teve um final muito feliz! Mas mamar na roupa e gostar de ovos mexidos?rs beijos,lindo fim de semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei as miaugrafias dessas gatinhas adoráveis! Vocês tiveram muita sorte m encontrar amor e felicidade nesta família tão especial e maravilhosa! Tudo bem mamar nas roupas da mamãe mas comer ovos mexidos não dá pra aceitar!!! Aqui em casa só o papai gosta de ovo!
    Ótimo fim de semana coloridinho pra vocês!
    Lambidas da Pink e beijinho da Laís

    ResponderExcluir
  3. Que história linda!!...graças a Deus você encontrou um lar verdadeiro e de muito amor.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  4. Sua miaugrafia também é linda, assim como a da sua irmã Juja! Vovó fez bem em te chamar de Jujuba porque você é um verdadeiro doce de gatinha, tímida e carinhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jujuba, que linda a sua história!
    Você teve sorte de ter sido escolhida pelo seu papai.Seu nome é lindo!
    Com carinho
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Estou tão feliz que você encontrou a sua casa sempre perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Jujuba,sua historinha é comovente!Que meiga gatinha vc é!Gostei de saber que agora está num lugar aconchegante e é muito querida!Momo tb envia rons rons!Bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir
  8. Que história, hein, Jujuba?!Agora está em um lar cheio de amor e seguro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Verena! Que linda história... fui ler também a da Juja! Lindas como as gatinhas! Foi uma boa idéia fazer esses posts! Quanto ao seu comentário lá no blog, eu também já fiz o VP uma vez, em 1998. Emagreci 23kg e mantive 68kg até 2001, quando comecei a engordar e não cuidei mais! Desde 2011 que eu vinha tentando por conta própria emagrecer e estava como um io-io: desce e sobe! Foi quando resolvi voltar ao VP! Mas dessa vez, não vou descuidar mais! BJks e bom final de semana Tetê

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba