Amiguinhos Amados

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Bichinhos - "Bichinho" Xixo

Também sou brilhante estrelinha
De você, "meu mãe,"  sempre vou cuidar
Estou morando na Ponte do Arco-Iris
Onde não existe sofrimento nem dor

"Bichinhos" correm felizes e
Recuperaram o seu vigor
A tí "meu mãe" querida dedico estes versinhos
Com todo meu amor

Serei para sempre o seu amiguinho
Seu fiel gatinho
Que sempre lembrará de você
Com especial carinho

Aqui quem te "escreve" é o seu "Bichinho"
A quem destes, com todo capricho, o nominho
XIXO
 





11 comentários:

  1. Xixo, linda poesia!Que bom que ai na Ponte do Arco-Íris só tem felicidade!!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  2. Oii Xixo, que bom que está feliz e em um lugar tão doce e abençoado! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! tenho certeza que sua dona ficou muito feliz, este é uma belo poema!!

    Beijos mil!!!!!!!!!!! Ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem bonita, Xixo! Isto é felicidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. De chorar,Verena!Hoje o cachorro de uma vizinha partiu tb e estou sensivel a esse assunto.Nos apegamos demais a esses anjos e o Xixo foi um anjinho que Deus colocou em seu caminho e no nosso através desse blog.Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. Caro Xixo, muitas vezes eu penso em você e ver seu início brilhando sobre mim. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Que amor! Estamos na curtição por aqui! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  8. O Xixo é uma estrelinha muito brilhante, que foi muito amado e hoje tras muitas recordações feliz para sua mãe humana.
    Lindo poeminha.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, Xixo, meu amiguinho lindinho!!

    Que bom que você está bem. Acredito que meus amorzinhos também estão ai..brincando com você e felizes!!!

    Verena, tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ✿⊱╮

    ResponderExcluir
  10. Amiga tão lindo, fiquei comovida.
    Tenho a certeza que todos os animais têm um lugar especial np céu.

    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Que amor, Xixo!
    Beijinhos a todos aí da Ponte do Arco-Iris!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba