Amiguinhos Amados

domingo, 19 de maio de 2013

Bichinhos - Bichinhos que curam "colorindo" a vida


                                                                                 
                                                                               
                                                                                

Nas últimas décadas, a Terapia Assistida por Animais (TAA) vem ganhando interesse e investimentos da comunidade científica, em função dos resultados alcançados nos programas que visam, através da interação homem-animal, promover a saúde física e psíquica das pessoas envolvidas.
Responsável - Fátima Maria Neves e Laís Milani

Desejamos a todos uma Semana bem coloridinha !!!
                                                                              
Estamos participando da Semana colorida da Tia Anne

10 comentários:

  1. Verena e amiguinhos, linda postagem!
    Esse trabalho com os animais é maravilhoso e tem um ótimo resultado.
    Meu neto Pedro faz Equoterapia com cavalos, o ambiente natural e a interação com o animal geram uma relação terapeutica prazerosa.
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  2. Lindo isso e eles só podem fazer bem! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  3. Que belo trabalho desses bichinhos!Nem sabem o bem que fazem a essas pessoas.Obrigada pela excelente participação!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá, queridos
    Que vcs continuem a semana super colorida!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda este post!

    ResponderExcluir
  6. Oii, e esses danadinhos curam mesmo, são puros de verdade e exalam amor!Bjoosss

    ResponderExcluir
  7. Eles curam qualquer dor com o amor que nos dão!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Que postagem bonita sobre o bem que fazem esses bichinhos amados! Adotamos mais um gatinho. O nome dele é Pitchuco. Um abração a vcs todos!

    ResponderExcluir
  9. Verena,

    Eles são assim mesmo. Eu sou prova disso. Meu gato adotivo (ele é do meu vizinho), rs. Meu companheiro de jardinagem. Amo muito tudo isso. Isso me ajuda a superar a saudade de minha família e amigos.
    Uma linda participação!
    Semana linda e colorida pra você! Beijos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba