Amiguinhos Amados

terça-feira, 21 de maio de 2013

Bichinhos - A Gatinha Jujuba

Ganhei estes lindos versinhos da nossa querida tia Soninha
                                                                               


Eu sou a gatinha "jujuba"
O meu nome é de um docinho
E a mamãe o escolheu
Pra me fazer um carinho
Eu sou doce que nem mel
Quem me tem, vive no céu
_ Eu  sou toda um sorrisinho!

Nunca fico estressada
Tenho sempre bom humor
Gosto de estar limpinha
Perfumada qual uma flor
Com o cheirinho de jasmim
Quem chegar perto de mim
Vai dizer: _Mas que amor!

Venha aqui me visitar
No meu amado bloguinho
Eu estou a lhe esperar
Para lhe dar o meu carinho
Vão ser tantos ron ron rons
Mil cheirinhos e bombons
_ Pois eu sou um amorzinho!

9 comentários:

  1. Que amor de poesia ganhaste,Jujuba! beijos pra todas!chica

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda esse poema!
    A Jujuba é uma fofa e merece!!!
    Obrigada por todo apoio e carinho com a gente.
    Um beijo bem grande em cada membro dessa doce família!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as poesias da Soninha!A Jujuba ficou mais linda ainda nesses versos!bjs e rons rons,

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Que orgulhosa está essa menina em? Com tanto mimo assim...
    A poesia é linda e esse anjo merece. Parabéns para JUJUBA essa linda gatinha de alma de gente. Beijos a todos daí e obrigada pelo carinho aqui.

    ResponderExcluir
  5. Verena, os versos são lindos como a Jujubinha! Um encanto! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Que amor de versinho!...diz mesmo tudo de você, Jujuba!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  7. A Jujuba já é linda. Com um poema desses então.
    Lambeijos!

    ResponderExcluir
  8. Jujuba, que linda essa poesia você recebeu!As poesias da Soninha são um encanto!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  9. olá!!!

    Passando para dizer que ameiiii os auaus e miaus e para agradecer a presença no meu blog!!

    Estarei presente em todos os seus!!!

    Um grande bjo
    Nath e Perón

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba