Amiguinhos Amados

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bichinhos - A "mamãe" heroína


Amiguinhos,
Navegando pela internet encontramos esta linda estória
e gostaríamos de compartilha-la com vocês
                                  

Durante um incêndio em uma casa no Chile, bombeiros testemunharam o inacreditável:


A cadela Amanda arriscou sua vida para salvar seus filhotes do fogo.

Amanda, mamãe heroína, ia e voltava da casa em chamas, colocando seus filhotes de 10 dias no lugar mais seguro que ela encontrou: o caminhão dos bombeiros!


Ela não parou até que todos os seus filhotes estivessem em segurança e longe do fogo. Os bombeiros ficaram pasmos!


Depois de resgatar todos os seus filhotes, Amanda sentou-se ao lado deles, protegendo-os com o seu corpo. Espectadores chamaram um serviço de emergência veterinária e ela e seus filhotes foram levados às pressas para o hospital.

Só um dos filhotes precisou de tratamento para suas queimaduras graves.O resto da família estava viva e bem - graças à bravura de Amanda, a mãe heroína!"




13 comentários:

  1. Maravilha de exemplo de mãe essa AMANDA! Lindo e faz pensar nas outras tantas que vemos, tão diferente dela...

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. É de emocionar!
    Sem mais palavras!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Essa mamãe é muito cuidadosa!! Salvou todos os filhotes, não deixou nenhum para trás!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta história é maravilhosa! Os animais têm um instinto materno muito forte, eu me lembro da Rutha e da Pink protegendo seus filhotes da...Júlia!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Fiquei feliz com sua presença, mas triste com o ocorrido.
    Força, luz e paz para ti neste momento.
    Sua gatinha certamente está mais próxima da luz do Criador e ligada a ti em espírito, alma e luz.
    Vocês estão apenas em dimensões diferentes mas conectadas pela luz do coração.
    abração com carinho a ti e um beijo nos pequenos

    ResponderExcluir
  6. E como nós humanos precisamos aprender com nossos irmãos animais!
    Uma linda estória real que emociona.
    abração com muito carinho a ti e beijos nos pequenos

    ResponderExcluir
  7. Linda e emocionante história!
    Às mamães animais são muito mais carinhosas e cuidadosas do que algumas mãe humanas!Adorei!!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  8. Uma excelente mamãe canina.
    Uma bela história de amor e cuidado.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu li essa história no face e chorei.

    Quanto amor!! quanto amor!!!

    beijinhos, Verena e amiguinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  10. Ola,tuas postagens são encantadoras.È sempre um grande prazer passar por aqui e conferir as novidades de teu excelente espaço.Grande abraço.SU

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui pra lhe oferecer esse selo, em sinal de minha amizade, estava para enviar o outro mas como houve um erro de minha parte, trago-lhe este. ( http://www.riosul2012.com/2013/05/me-retratando-com-minhas-amigas.html )

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  12. Imagem linda dessa cachorrinha, ah, se os humanos todos também fossem assim, nosso mundo seria tão melhor ...

    Muito boa postagem ...

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  13. Hola! Llego hasta tu sitio por intermedio del blog Lilasesazuis, precioso lugar, si me permites me quedo para seguirte.
    Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba