Amiguinhos Amados

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bichinhos - "Nunca mais deixei de gostar de tí"


Aqui é o Pepi
Hoje trago um recadinho, para aqueles  que perderam os seus "bichinhos" há pouco tempo
Alguns de vocês não me conheceram
Fui um grande amigo do "meu mãe" Verena e
Virei uma brilhante estrelinha, após longo sofrimento e dor
Ainda me lembro, com saudades, do curto tempo que na terra passei
Deixo muitos lambeijinhos estreladinhos para você, "meu mãe" querida
"Nunca mais deixei de gostar de tí"
Seu "BichinhoAmado"





"Quando olhares para o céu
E vires um cometa passar
Sou eu que te guio
Nas noites de luar

Quando estiveres triste
Escuta o mar
Pois sou eu que te canto
Para a tristeza afastar

Quando estiveres com medo
Recorda o amanhecer
Pois sou eu que brilho
Mesmo que o sol esteja a desaparecer

Quando precisares de um amigo
Podes contar comigo
Pois desde que te conheci
Nunca mais deixei de gostar de ti." 

Autor Desconhecido


14 comentários:

  1. Verena,
    Que lindo post em homenagem ao seu Pepi!
    Cada anjinho que parte deixa um espaço vazio em nosso coração e em nossa vida...
    Beijos com carinho...Magda

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa homenagem!!!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Como ele era lindinho!!!

    É tanto amor que nos dão...impossível esquecê-los!!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  4. Como ele era fofinhooooo!!!

    Mas garando que ele sempre olhará por você querida...



    Um grande beijo
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  5. Que lindo recado e poesia! beijos,tudo de bom, obrigadão pelo carinho e á amanhão o grande dia! chica

    ResponderExcluir
  6. Pepi, que lindo e carinhoso seu recadinho!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazes a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Os amigos estrelinhas jamais serão esquecidos. Minha Pitcha está sempre comigo.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  9. Toda vez que esse pepi aparece por aqui.... "recita" poemas lindos e emocionantes!!!
    Sou seu fã meu querido amigo!!! =D
    Beijos mil pra você, sua mamis...e as gateiras!! rs

    ResponderExcluir
  10. É tão triste e sofrido quando eles se vão, deixa tanta saudade...já passei por isto 05 vezes e sei bem como é.
    beijinhos de luz!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei da sua dor e da saudade que queima em seu coração.
    Nossas lindas estrelinhas amadas.
    Beijos e fique com Deus neste cantinho iluminado.

    ResponderExcluir
  12. Ola,fiquei super sensibilizada com esta linda e singela homenagem ao querido PePI.Estas amadas estrelinhas são realmente nossos anjos que nos acompanham por toda uma vida.Adorei a visitinha....Medu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
  13. Oh my dear friend Pepi, I miss you so much.

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto... sinto saudades do meu Simba, de como ele miava ao pedir comida... e sempre que chegava na casa de minha mãe e ele estava me esperando no portão pela manhã... à todas essas estrelinhas pedimos proteção, beijinhos e tenha um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba