Amiguinhos Amados

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bichinhos - O que vocês acham?


Amiguinhos amados,
Hoje a nossa "mãe" e  "vóvis" está muito chateada
Como é feriado alguns "humanos" "acham" de viajar para descansar
Enquanto isto, deixam o seu "bichinho", que dizem ser de estimação, sózinho no apartamento
O animal, em questão, é um cachorro, (de grande porte) que está latindo sem parar
Coitado!!!
Será que o animal está tendo o merecido cuidado? 
Neste caso, onde está o respeito pelos animais?
É justo que os vizinhos fiquem ouvindo os latidos de um pobre bicho entregue a própria sorte?
O que vocês acham?
Bem, amiguinhos
Desculpem o nosso desabafo mas sabemos que podemos contar com vocês
Tenham um abençoado feriado e um ótimo final de semaninha
Lambeijos e Ronrons dos "Bichinhos"
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

17 comentários:

  1. Olá, é muita sem noção mesmo, por que não deixa o cão em um hotel? Deixar sozinho em um apartamento ainda por cima? Ai ai, será que quando voltarem da viagem vão encontrar uma bela de uma bagunça? Acho que sim... Desabafem mesmo amiguinhos, isto que essa pessoa fez foi errado e os vizinhos ainda pagam......

    Beijos! Tenham um bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. NÓS ACHAMOS QUE OS SERES HUMANOS AS VEZES SÃO MUITO DESUMANOS... :(
    PENSAM QUE NÓS BICHINHOS NÃO TEMOS FOME, SEDE, FRIO, DOR...
    SAIR PRA PASSEAR E NOS DEIXAR A PRÓPRIA SORTE, É COVARDIA!
    SE NÃO QUERIAM ASSUMIR RESPONSABILIDADE, NÃO DEVERIAM NOS TER COMO COMPANHIA. NÓS E NOSSA AMA GAM, PENSAMOS ASSIM.
    DESEJAMOS UM LINDO FERIADÃO, COLEGUINHAS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá amiguinhos
    Puxa! Que maldade com amiguinho. Deixá-lo preso abandonado à própria sorte é puro desrespeito.
    Um ótimo feriado
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. DENUNCIA!... acho que aturamos de mais essas atitudes de pessoas que saem para um feriado prolongado e abandonam os cães.... se ele está latindo desesperadamente é evidente que ele não está bem! As pessoas precisam se conscientizar que quando se tem animais de estimação QUE EU CHAMO DE FILHOS...temos que repensar em tds os passeios, viagens, e etc!! Temos que abrir mão de várias coisas por eles....
    =)
    Eu ultimamente ando "curta e grossa" ...maltratou animais perto de mim? Corto amizade...e se for grave..DENUNCIO!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo bem triste isso,não? beijos obrigadão pelo carinho,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Que caso mais triste!O pior é que ficamos de mãos atadas sem poder entrar no apartamento!Reclame no condominio.bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi amiguinhos lindos... realmente isto é uma falta de respeito com seu animalzinho... sempre que viajamos deixamos nossas meninas na minha mãe, que tem um espacinho reservado para elas, e lá também tem a Cherry... e elas brincam muito, e minha mãe às levam para passear todos os dias e é claro que elas adoram ficar com a vovó! Beijinhos e um restinho de semana relaxante.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com os comentários das meninas...Tem opção de deixar o cão num hotel ou na casa de algum parente, menos sozinho!
    É uma grande falta de amor e respeito ao animalzinho que sente tanto a falta de seu dono... :((
    Beijinhos meus queridos amiguinhos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Judiação!!...fico com muita pena de animais que são largados assim. Pra mim, o dono não tem amor nenhum, se tivesse teria arranjado outra opção e não o deixaria sozinho. Ele late porque não sabe o que está acontecendo, não tem culpa nenhuma. Mas, os donos sim, são culpados!!....o certo é denunciar os donos.
    Fico indignada com essas coisas.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,deixa triste mesmo .
    Eu moro na praia,e o feriado é para muitos vir e abandonar seus bichinhos por aqui,nos,(um grupinho de mulheres nos unimos para recolher os bichinhos abandonados,e damos lar provisorio ,vacinas e cuidados,graças a uma ong que cuida de animais(ONG ANOÉ,de Pontal do Paraná),mas cada vez são mais os abandonos,cada vez mais fêmeas prenhas ,e muitos mais filhotes para acharmos lar.
    Eu fico triste que minha/nossa especie maltrate tanto,bichinhos e gente.
    bom beijinhos gigantes.

    ResponderExcluir
  11. Isso é muito triste! E concordo totalmente com os comentários acima... Deixar o bichinho abandonado, sozinho é uma baita crueldade!!!

    Beijos amiguinhos e linda sexta-feira!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho triste mas entendo que é uma situação difícil de ser resolvida, quando eu viajo, sempre por no máximo 4 dias peço à minha vizinha que venha cuidar dos peludos, ela vem várias vezes, deixa que eles fiquem uma parte do dia no jardim e outra parte no quintal mas mesmo assim sei que eles latem e choram. Os hotéis de animais daqui são muito tristes, os cães ficam em jaulas e eu prefiro que fiquem em casa com seu espaço habitual. É muito fácil reclamar mas ninguém quer ajudar!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  13. Fico muito triste com essas histórias que, infelizmente, são mais comuns do que imaginamos. Por que gente que não tá a fim de cuidar DE VERDADE de seus bichinhos resolvem adotar animais?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente muitos humanos, a maioria, na verdade, ainda pensa que os animais de estimação são peças dentro de casa. Sem sentimentos, sem vontades ou necessidades.
    Existem muitas pessoas que fazem isso.
    Sinto muito, espero que essa gente não demore para voltar. Eu já fiz denúncia sobre casos parecidos mas não tem como entrar na casa dos outros sem mandado...
    Um beijo queridos.

    ResponderExcluir
  15. Olá meus queridos

    Não é justo o que fazem, mas meus amores as pessoas perderam a sensibilidade e a bondade e eu os desconheço!

    Há pouco, um cãozinho uivava, horas seguidas e eu telefonei para a policia depois de localizar a casa.
    E a policia foi...não sei que se passou, mas não tornei a ouvir os uivos de socorro. Só sei que a policia me atendeu, o resto da história desconheço!

    É assim meus amores. O mundo é muito mau!

    Beijos para todos,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  16. Amiguinhos, acho muito triste! Quem bichinhos deve cuidar com muito carinho!
    Um lindo final de semana!
    Beijinhos com carinho!
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  17. É muita maldade mesmo. Esse bichinho com certeza já está bem estressado.
    Uma linda semana.
    Bjs.



    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba