Amiguinhos Amados

domingo, 12 de maio de 2013

Bichinhos - Um dia especial!!!


                                             
                                                                            
                                                                               
Meus filhos amados
Meu dia foi especial pois vocês são especiais 
Vocês são o presente mais precioso que recebí de Deus
Obrigada pelo meigo cartão, o gostoso almoço, e as maravilhosas flores que estão alegrando a casa e fazendo com que eu me lembre de vocês a cada instante
Obrigada por tudo!! e
Lembrem-se que
Cada passo dado,
é uma batalha vencida.
Sejam fortes, e continuem
lutando pelos seus ideais e nunca esqueçam
 Que estarei sempre torcendo pela felicidade de vocês
Beijinhos e todo o meu carinho
Mamãe

Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.








14 comentários:

  1. Mãe amada, se alguém nesta família é especial, esse alguém é VOCÊ!
    Obrigada por ser nosso exemplo de honestidade e caráter!
    Bjo enorme, com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa mãe coruja!!! Não tem nada melhor na vida do que ter uma família unida e feliz! Parabéns pelo Dia das Mães e por ser uma mãe tão presente e amorosa!
    Ótima semaninha pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Minha Mãegê Amada! Que mensagem linda!!!! Nós só temos a agradecê-la por tudo que já fez e faz por nós. Tenha certeza de que faremos de tudo para continuar te dando orgulho e que lutaremos sempre pelos nossos sonhos. Pois aprendemos isso com você, nossa guerreira e exemplo de amor e cumplicidade. Te Amo pra SEMPRE!!!! Obrigada por ser minha mãe e por ter feito eu nascer!!!

    ResponderExcluir
  4. Que foto mais linda, Verena...

    Que família linda e que te traz alegrias...

    Você é abençoada.

    Parabéns, amiga querida!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ╯

    ResponderExcluir
  5. Minha querida como são lindos teus filhos. Parabéns pelo dia super especial.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Verena, que família linda!
    Parabéns pelo o dia!!
    Beijos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Verena parabéns pelos lindos filhos, tenho certeza que seu dia das mães foi especial, cheio de amor.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Linda foto e com eles os dias s~]ao especiais sempre.Sabê-los bem, melhor ainda! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  9. Que dia especial! Que venham muitos outros. Cartão lindo S2

    Beijão e ótima semana!

    Mariana
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofura!
    Espero que tenha sido um lindo dia das mamis!

    ResponderExcluir
  11. Verena,que lindos os seus filhos e como é bom te-los assim,juntinhos!Muito comovente sua msg!Bjs e felicidades a todos!

    ResponderExcluir
  12. Lindos meus lindos bichinhos,
    sentia saudades!

    beijos,

    Mª. Luísa

    ResponderExcluir
  13. Verena, muito lindos os teus filhos! Dá para preceber olhando a carinha deles , quanto amor eles lhe têm. Parabéns, querida!

    ResponderExcluir
  14. Verena, sou a Nina e adoro bichinhos!
    Fiquei como sua seguidora.
    Deixo um convite para que me visite.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba