Amiguinhos Amados

domingo, 26 de maio de 2013

Bichinhos - Uma relaxante e colorida Semana

Amiguinhos amados,
Aqui é a Jujuba
Sabem de uma coisa?
O meu final de semaninha foi bastante agitado
 E aí então, pedi para minha tia Tetê
Para dizer para Vóvis, que eu quero um tratamento de beleza
Conforme fotinha acima
Para começar a semaninha beeem calminha e coloridinha
Desejo a todos uma Semana beem coloridinha
Estamos participando da Semana colorida da tia Anne

                                            






16 comentários:

  1. Oiii Bom descanso, um spa de vez em qdo faz bem p todo mundo rsrs

    Amigos vou viajar e aproveitar p dar uma pausa no blog, volto por volta do dia 10 de junho, até lá estarei eventualmente no face! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Verena e amiguinhos!
    Hihihihi...Adorei a fotinha!!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijinhos...Magda

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem tá demais,rs Obrigadão pelo carinho e foi muito legal o dia dio niver! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Jujuba,

    Que máximo! Adorei a ideia! Estou precisando muito de um tratamento desses também. Rs
    Você está linda e maravilhosa nessa foto, e as unhas ficaram super lindas.
    Uma semana coloridinha pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Rsrs, essa Jujuba... amamos as fotos!

    Uma semana bem colorida para vocês também!!

    Beijos mil!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olau, aumiguinhos
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos ficar mais bonitinhos???
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. KKKK...Que graça,Jujuba!Fala pra vóvis que,se ela for,eu quero ir junto tb e levar a Fadinha e o Momo!...rss...adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  8. Uma excelente semana para essa linda família!

    ResponderExcluir
  9. Jujuba, que fofa a sua participação!Eu também quero levar a Belzinha!Amei!!
    Beijinhos coloridinhos,
    Pedro

    ResponderExcluir
  10. Essa semaninha será mais calminha, pois temos um feriadão para compensar.

    Beijos e descansem bastante!

    ResponderExcluir
  11. Verena, sempre que vejo essas imagens me lembro de você e seus bichinhos amados! Quem não merece um tratamento anti-estresse? rs...rs...rs... Uma vez, numa das tosas da minha cachorrinha, pintaram as unhas dela e ela não gostou não... ficou tentando arrancar as unhas, fiquei apavorada e pedi para tirar! Uma semana bem colorida pra vocês! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. QUE BELEZURA, COLEGA JUJUBA!
    CUIDADOS COM O CORPO SÃO SEMPRE ESPECIAIS, NÉ?
    NADA COMO A GENTE SE SENTIR BEM PRA LEVAR OS DIAS MUITO MAIS AGRADÁVEIS!
    DESEJAMOS A VOCÊ, A JUJA E A AMA VERENA, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    UM BRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ E DO GATITO! ;)

    ResponderExcluir
  13. Você merece esse tratamento especial!!....Uma semana muito colorida pra vocês!!

    Beijos, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Quem me dera ser tratada assim! Estou precisando loucamente disso! Com a secura da pele pelo frio que faz, tenho vontade de mergulhar numa banheira de creme. Vais ficar linda, Jujuba!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Rrsrs... Que fofura, Verena! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Verena:
    Cheguei aqui, através do blog da amiga Etienne.
    Como sou doida por animais, não teve outro jeito, a não ser me tornar seguidora, rsrsrssr.
    Adorei sua participação na Semana Colorida.
    Com certeza, voltarei outras vezes, para acompanhar as "travessuras" desses bichos amados.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba