Amiguinhos Amados

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bichinhos - Algumas plantinhas que os gatinhos adoram

Alface- Esta planta faz bem para  humanos e gatinhos
Aveia- Além de fazer bem, tem a vantagem de crescer rapidamente e é de fácil cultivo
Camomila- As folhas removem as bolas de pêlo e ajudam na redução de dores estomacais
Erva-doce- Ótima para as fêmeas pois ajuda a aumentar a lactação e acalma os bichanos
Grama- Bermudas- Encontrada nos campos de futebol.Quando ingerida, os gatos acabam vomitando o que diminui as cólicas e as bolas de pêlo
Capim Santo- Acalma o gatinho
FONTE: MUNDO MIAU                                                                                

14 comentários:

  1. Lembrar nunca é demais!
    Um bom final de semana queridos!

    ResponderExcluir
  2. Interessante como parece que eles sabem o que lhes faz bem,né? beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver bichanos comendo um matinho!
    Sempre ofereço às minhas manhosas.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Verena:
    Lembrei-me de um post que eu vi e li essa semana, e que também é bem útil e interessante.
    Vou deixar o link, caso você tenha curiosidade em conferir:
    http://blogluminoso.blogspot.com.br/2013/06/grama-de-pipoca-para-gatos.html.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Que legal!...é bom saber mesmo quais plantinhas fazem bem aos peludos.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante o post... estou pensando em arrumar um gatinho, se encontrar um bebê eu pego... tenha um ótimo final de semana, beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Essas plantinhas são boas pros felinos e humanos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eles são um exemplo para comer vegetais!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Tem umas plantinhas aí que não sabia que podia dar! Boa dica amiguinhos!!!

    Beijos amores e divertido final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Verena,eis me aqui nesse seu cantinho lindo!!!
    Que interessante saber dessas outras plantas que no filhos felinos podem comer.Vou dar para minha Ísis o alface!!!
    Bjus mil ♥
    Tenha um lindo fim de semana!!!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. QUE POSTAGEM INSTRUTIVA, COLEGUINHAS. ADORAMOS!
    VENHAM CONFERIR NOSSA NOVA HISTORINHA!
    DESEJAMOS UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  12. Verena
    Amei. Não sabia das plantas que os nossos bichinhos podem comer.

    Uma linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi vim visitar seu blog e achei bem colorido e cheio de vida e já estou seguindo! sempre compro graminha para meus gatinhos comerem, eles adoram. bjs Mily e Mingau!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba