Amiguinhos Amados

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bichinhos - Do que eu mais gosto na minha cidade

                                                                  
Estamos participando da BC-16a Edição- da Etienne
                               
Do charmoso Clube Costa Brava, construido a partir da idéia de ser um navio no meio do mar

                                                                             
Seu diferencial é ter uma piscina de água salgada

                                                                             
Das lindas praias que encantam a todos que visitam a minha "Cidade Maravilhosa"
                                                                    
Do quiosque que fica em frente ao nosso edifício
Trazendo alegria e cor
               
Da padaria em frente de casa, que garante o pão quentinho

Rio de Janeiro, "cidade maravilhosa cheia de encantos mil"
Gosto muito de tudo isso!!
            
                                   

16 comentários:

  1. Adoro o Rio.Lindo demais! Lindas fotos e participação!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ter ao nosso alcance coisas, locais e situações que nos alegram, são sinônimos de qualidade de vida. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. E que não gosta dessas belezuras. A tua cidade é um convite ao deleite minha querida. Lindas fotos!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. Verena! Sempre fui encantada pelo Rio, mas tá difícil de eu ir conhece-lo!!!

    Ninguém quer ir comigo ai, por medo da violência, como se na capital paulista também não existisse!

    Amei esse clube Costa Brava! Deve ser muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda que é o Rio né? Adoraria poder conhecê-lo!
    Mas, enquanto não posso, fico olhando da telinha mesmo, rsrs...

    Beijos!!!!!!! Ótima quarta pra vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a sua cidade também!!!
    Se eu tivesse que escolher um lugar para morar, escolheria o Rio com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Verena
    O RJ é lindo mesmo!!!
    Que quiosque maravilhoso, enternecendo a sua vista diária!!!
    O pão quetinho é uma tentação grande para mim... rs...
    Que bom vc se sentir contemplada em morar na sua cidade!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Oiii Verena que legal esse clube, parece mesmo um Navio, acredita que eu nunca tinha ouvido falar, que lindo! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  9. Verena,não conhecia esse clube.Bem curioso seu formato!Lindos lugares do Rio, sempre lindo!bjs,

    ResponderExcluir
  10. Ah o Rio de janeiro como não amar?! Mesmo com todos os problemas ele permanece lindo e maravilhoso. Sou de Niterói mas atualmente moro em São Paulo, mas amo o RJ.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. O Rio de Janeiro é lindo demais! Maravilha de participação! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo! Cidade Maravilhosa, post maravilhoso! Vendo a padaria, senti o cheirinho do pão daqui... rsrsrs Adorei!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. (Desculpa a demora, chegando agora...) Que lindas as fotos, os lugares, as cores!!! O cheirinho de pão fresquinho da padaria chegou até aqui...rsrs. Adorei, Verena! Saudades do Rio lindo. Obrigada pela participação. Beijos pra você!

    ResponderExcluir
  14. O Rio é a cidade mais maravilhosa!!! As fotos estão lindas, especialmente a sua, hoje mesmo eu procurei um chapéu de palha pra caminhar com a Luna mas como eu uso óculos acho que nada combina comigo. Eu vejo que as pessoas que moram em cidades menores não entendem o nosso amor por nossas cidades grandes (a minha cidade preferida é SP apesar de ter me mudado de lá há 15 anos), só quem conhece bem sabe que são cidades fantásticas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  15. tua cidade é a minha cidade!
    (se bem que não nasci aqui)
    que linda participação
    senti ate o frescor da água
    Sempre te vi lá pela Chica
    agora entendi o Pepi, Xixo, Juja e Jujuba!
    beijos de boa noite
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Verena!!!
    Maravilhosa e linda é a sua cidade! Post bonito e o clube é supercriativo/encantador!

    Estou em férias, mas tenho postado e feito alguns comentários... É bom estar por aqui e revê-la...

    Um abração paraibano...

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba