Amiguinhos Amados

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bichinhos - Pepi e o Milho



Amiguinhos amados
Aqui é o Pepi
E de mim????
Vocês se lembram?
Assim como o Xixo,  não só "ajudava" mas era "a sombra" do "meu  mãe"
Tenho muitas saudades de todos, principalmente dela
Era seu companheirinho fiel
Pela manhã, "tomavamos" café da manhã juntos, sempre
Sabem, eu era muito guloso e comia uma "nana"(banana) inteira
Depois saiamos, ela e eu, para nosso"passeia"(passeio) matinal
Era uma festa!
Chegando em "meu casa" brincava de "segue mãe"
Esta era minha brincadeira preferida
A regra era seguir  "meu mãe" por toda parte
À noite, exausto, dormia debaixo da cama dela e...ninguém  ousava se aproximar
Além de guloso, era muito brincalhão
Meu brinquedo preferido era o "Milho" que 
Eu fazia questão de arrastar por toda parte
Bem, "aumiguinhos" amados
Contei aqui um pouco da minha doce vidinha, durante o tempo que estive na terra
Amo muito todos vocês e aproveito para deixar um recadinho para "meu  mãe"
"Meu mãe" querida,
Quando cheguei aqui, recebi do Papai do Céu várias tarefas, porém a mais importante foi cuidar de você e te proteger, para sempre
E assim tenho feito...
Peço para a Juja e Jujuba que tenham todo cuidado com você, viu?
Lambeijinhos saudosos do seu "bichinho" 
Pepi


12 comentários:

  1. Hoje fiquei conhecendo o Pepi! Legal, Verena!

    Saudade quando abraçamos com firmeza, torna-se gostosa de contar e recontar...

    Um Abração... Boa Tarde...

    ResponderExcluir
  2. Que linda cartinha e quem o esquece? Nunca,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Um amiguinho tão fiel nunca se esquece.
    beijinhos aí no céu!

    ResponderExcluir
  4. Pepinho,eu tb não esqueço de vc! A Fadinha é igualzinha a vc:vive seguindo a mamãe tb!Linda e comovente sua cartinha!Lambeijos da Fadinha e tia Anne,

    ResponderExcluir
  5. Pepi, querido anjinho!
    Que lindo tudo que escreveu!
    Não tenho dúvida que aí de cima, você protege e nunca abandona sua mamãe Verena.
    Todos os bichinhos que partem aqui da Terra se tornam anjinhos de muita luz, porque vocês são puros, sem maldade e feitos somente de Amor...
    Um beijinho...Magda

    ResponderExcluir
  6. Pepi, você realmente foi muito especial para o seu mãe, um grande companheiro por toda a vida e agora cuida dela aí do céu! Tomara que todos os cãezinhos possam ter uma família cheia de amor assim!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  7. Pepi criaturinhas especiais como você são inesqueciveis. E tenho certeza que sua mãe amou e ama muito você, assim como você a fez muito feliz enquanto pode compartilhar sua vidinha com ela.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiguinho Pepi, com certeza Juja e Jujuba estão cuidando muito bem da sua mamãe!
    Beijinhos,
    Pedro

    ResponderExcluir
  9. Que emoção... Essas lembranças jamais serão esquecidas.Também tenho um anjo no céu que cuida de mim e de todos os amores aqui de casa.
    Seu anjo é lindo!! Fique bem minha flor.
    Um grande beijo nesse seu amado coração

    ResponderExcluir
  10. Ah, pepi .. como eu queria ter te conhecido.. sinto que seriamos feito milho e festa juninha =(
    Vc é mt lembrado aqui na "terra" e acredite... sua missão foi cumprida!
    Sou seu aUmigãozão!!! E adoro saber noticias suas!!! =))
    Lambeijoss estreladissímos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pepi você é lindo! Como disse para seu irmão Xixo, não pude conhecer vocês... pois somos novos na blogosfera... Mas queria ter conhecido.
    Com certeza sua dona ficava orgulhosa de vocês dois!!

    Beijos!!!! Ótimo fds!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba