Amiguinhos Amados

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bichinhos - Pintando o Apartamento



                                             
                                                                                                
  Aqui é a Juja
Quero contar uma coisa para vocês
Sabem, o nosso papai contratou uma pessoa para pintar o nosso apartamento
O querido "võvis" está vindo aqui, pela manhã, para vigiar o trabalho
No final do dia Eu fico responsável pelo controle do serviço
Prá variar, a Jujuba sempre escapa, pois ela morre de medo
Miauuu, a minha vidinha não é facil
Tudo Eu!!!!!
Ainda bem que posso contar com o "meu vôvis" para me ajudar, nesta árdua tarefa
Desejo um lindo final de semaninha para todos
Muitos ronronzinhos docinhos da
Juja

19 comentários:

  1. He he, tomar conta de serviços muitas vezes não é fácil né Juja? E ainda a Jujuba fugiu? Que coisa hein? Rsrs...

    Obrigada Verena, pela sua presença e seu carinho no meu blog!!

    Beijos!!! Lindo fds pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, ajudar a reforma é uma delícia! Ainda mais quando tudo estiver pronto.
    Um excelente final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo final de semana pra vocês!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  4. Juja e amiguinhos:
    O que seria da pintura sem a colaboração de vocês????
    Fiquem de olho, controlando tudo e qualquer coisa, soltem um miado pro "vóvis", rsrsrsr.
    E depois que terminar, eu quero ver as fotos, ok.
    Bom fim-de-semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Coitadinho!!É mesmo muito chato!
    beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  6. KKK...Que linda Jujinha!Como vc ajuda o vóvis!Fiquei encantada te vendo de cabeça pra cima,vendo se o teto ficou bem pintado...rss...linda Juja!Rons rons do seu Momo,

    ResponderExcluir
  7. Quando se trata de pintura eu sou igual à Jujuba, me escondo o dia inteiro e só apareço quando o pintou vai embora!!! Eu morro de medo! Uma vez o pintor trouxe o filho dele e ele me viu e disse que eu pareço macia!!! Que absurdo!!! Lógico que eu sou macia...
    Bom trabalho vigiando o serviço, Juja, tenho certeza que com sua ajuda vai ficar tudo lindo!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  8. Reforma e tudo novinho, é sempre bom!
    Bom fim de semana, fofinhos!

    ResponderExcluir
  9. Olha só a carinha da Jujuba... realmente é um transtorno só reforma... e gatinhos não gostam tanto de visitas estranhas... tenha um ótimo final de semana... lambeijinhos no nariz e beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Pintar o apartamento é bom por que ficará novinho em folha! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  11. Já vi que você e o seu vovô formam uma dupla dinâmica quando se trata de inspeção rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Juja, que legal você ajudando o vovô!
    Vai ficar tudo lindo, limpinho e cheirosinho!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. Bom final de semana pra vcs tbm,meus amores e boa sorte nessa tarefa!

    ResponderExcluir
  14. juja aproveita e pinta suas lindas patinhas na parede!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Juja, você é uma coisa linda sabia???
    Desejo um lindo e feliz fim de semana pra você também!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ó que lindinha que vc é Juja, já vi que vc é muito responsável e esforçada parece que tudo saiu diretinho na pintura da casa né. bjs a essa turminha linda!! Mily e Mingau

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua Juja, ela linda!!

    Amei seu blog!!

    Beijos!!

    http://gateiraeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Juja

    Você está olhando direitinho o vovis dar a mão na pintura?

    Bjs

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba