Amiguinhos Amados

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bichinhos - "Um dia/momento PERFEITO"


Meus filhos amados,
Deus me presenteou  ricamente com o nascimento de vocês 
É duro admitir que vocês cresceram  e não são mais aqueles bebêzinhos que eu carregava nos braços, mas ao mesmo tempo me alegro por vê-los felizes, realizando seus sonhos com as próprias mãos.
Saibam que são o meu orgulho e minha paixão e que poderão contar comigo, sempre
Quando vocês nasceram, meu amores
Vocês me proporcionaram dias/momentos PERFEITOS
Beijinhos
Mamãe
Estamos participando da BC da ETIENNE Cliquem no seu nome e conheçam outros dias Perfeitos
                                                                               




                                                 

18 comentários:

  1. Com certeza o dia do nascimento de um filho é um dia inesquecível.
    Você foi muito feliz na escolha do seu dia perfeito.
    Parabéns pela linda filhota.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Verena:
    Voltei pra conferir seu post republicado.
    Eu me lembro do nascimento da minha filhota (só tenho uma, com 16 anos), e foi um dos momentos mais lindos e perfeitos da minha vida.
    Aliás minha gravidez toda foi perfeita.
    Parabéns pelos seus 3 lindos filhos.
    E pode incluir meus beijinhos para os seus (nossos) bichos amados.
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Lindo,Verena! Os filhos são mesmo presentes lindos! Ficou DEZ!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que emocionante Verena! Lindo a expressão do teu amor em cada carinha deles!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia minha querida Verena
    Os filhos são dádivas que recebemos de Deus. E claro só poderiam fazer os teus dias mais do que perfeitos. Linda a tua participação minha flor.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo rico presente que são os filhos, que fazem perfeição no caos das nossas vidas diariamente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Owwnn que lindinhos! Não sou mãe, mas sei que um filho é muito importante e especial! Parabéns pelos filhinhos!!!

    Obrigada pela presença sempre no nosso bloguinho!

    Beijos!! Ótima quarta-feira!!

    ResponderExcluir
  8. Verena,que beleza de participação!Adorei ver as fotos tb, de antes e hoje!Continuam lindos!bjs,

    ResponderExcluir
  9. Verena, "muito prazer"!
    Gostei muito do seu comentário no post em que homenageei a Anne... Vim conhecer aqui...
    Tb tenho 3 filhos crescidos e já casados, igual a vc: duas moças e um rapaz... Tenho já um netinho q hoje tá completando 6 meses!

    Lindo post!

    O meu abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá Verena. Boa tarde.
    Muito show o post sobre os seus dias perfeitos. O elo que há entre pais e filhos é o único que dou credibilidade no ser humano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Essas coisas me deixam com os olhos marejados. kkk parabéns pela participaçao!

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida
    Estamos bem unidas nestes momentos perfeitos... tão nossos!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. E que filhos lindos, Verena! Os bebês crescem e, rápido demais... mas você cumpriu seu papel de mãe: deu raízes e asas à eles! São felizes... e que maior alegria pode ter uma mãe senão ver seus filhos felizes? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Hey, Verena! Não deu pra vir antes. Linda esta sua homenagem aos seus filhos. Momentos perfeitos! Obrigada pela participação. Tenha uma boa noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essas fotos de família, seus filhos são muito bonitos e parecidos desde bebês. Nós somos mães-corujas e nossa família é o mais importante na vida.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  16. É a soma de tudo que você nos ensinou e nos proporcionou! Te amo! Beijao

    ResponderExcluir
  17. Verena,

    Seus filhos são lindos!
    Eles nunca crescem em nossos corações.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  18. com certeza Verena,o nascimento dos filhos,é o dia mais perfeito de uma mãe!parabéns seus filhos são lindos!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba