Amiguinhos Amados

terça-feira, 18 de junho de 2013

Bichinhos - Xixo um "ajudante"que deixou saudade

Pode deixar, Eu ajudo

                                   
Amiguinhos Amados
Aqui é o Xixo
Vocês ainda se lembram de mim????
Estou com muitas saudades de todos, principalmente do "meu mãe" Verena
Vejo que temos muitos "amiguinhos" novos
A todos envio carinhosos e estrelados miaus
Sabem, Eu adorava ajudar nas tarefas domésticas
Bem, desejo a vocês um lindo dia e obrigada pelo carinho 
Seu gatinho "ajudante"
XIXO
Hoje estamos no nosso outro Blog  Cliquem AQUI

25 comentários:

  1. Xixo, aqui também tenho maravilhosas "auxiliares": http://sitiodacris.blogspot.com.br/2011/05/jeito-ecologico-e-colaborativo-de.html

    ResponderExcluir
  2. Xixo, que lindo e nunca te esquecemos! Adorei as fotos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que lindooo, ajudando com as atividades domésticas, muito fofo, com certeza está dando uma boa mãozinha lá no andar de cima! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito fofo mesmo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que ajudante lindo!
    Beijinhos aí no céu!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Sempre perto de si! Acredite!

    ResponderExcluir
  7. Xixo que ajudante fofo!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas!nada como uma ajudinha em casa né?

    ResponderExcluir
  9. Preciosas fotografías, encantada de visitar tu sitio!
    Abrazos miles.

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Claro que lembramos de você!!...e sabemos o quanto você ajudou a mamãe Verena aqui na Terra. Saudades de você menino lindo, brinca muito com minha Pitcha e diz a ela que morro de saudade.

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  11. Que gatinho prendado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindinho você Xixo, a gente nem te conhecia, pois somos novos, rs. Tenho certeza que você ajudava muito bem a sua dona!

    Beijos!!! Ótima semana!!

    ResponderExcluir
  13. Você foi um ajudante perfeito para o seu mãe e espero que agora ajude os gatinhos no céu para que fique tudo arrumadinho do jeito que os felinos gostam! Me diverti com as fotos!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  14. Oi Verena querida,que Xixo lindo e colaborador ,é verdade,imposível não dar carinho!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá Verena, muito fofo esse ajudante!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  16. Verena,

    Que amor de ajudante!
    Não o conhecia, pois ele foi morar no céu antes da minha chegada.
    O Xixo deve fazer muita falta pra você, mas tá lá no céu ajudando as mamães gatas.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  17. uauuu que lindo adorei tudo por aqui.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  18. Ai Xixo,eu não me esqueço de vc,miaumiguinho!Chame sempre a Mel pra brincar com vc,tá?Rons rons da tia Anne,

    ResponderExcluir
  19. Verena... que gracinha! Muito fofo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  20. Você era mesmo um gato prendado hein?!
    Os meus filhotes aqui precisavam tomar umas aulinhas com vc! kkkkkkk

    Beijos a toda turminha um mega abraço na Verena!!!!
    Tenham uma semana super divertida!!!

    ResponderExcluir
  21. Ola querida amiga,é bom demais entrar em teu espaço e se sentir rodeada de tanta energia positiva.... são belas fotografias....saudosas ternuras.... e principalmente seres que igualmente á nós divulga seu amor e carinho aos seus companheiros de sempre.Meu abrço.SU

    ResponderExcluir
  22. Ah, Verena, não conheci o Xixo... Acho bonito o seu carinho pelos bichinhos...
    Como falei outro dia, já tivemos o Soft/Cocker Spaniel e tb uma jabuti/Sarita que se despediu da gente de uma maneira trágica, pois ficou nas nossas férias na casa de pessoas conhecidas e qdo voltamos disseram que tinha sumido... Chorei muito, era de estimação grande! Penso que foi roubada, sabe!

    Boa Noite... O meu abraço... Muita paz, querida!

    ResponderExcluir
  23. Verena

    O Xixo é uma fofura.

    Que esses bichinhos amados façam parte da nossa vida para sempre.
    bjs.

    ResponderExcluir
  24. Eu sinto sua falta Pepi e Xixo!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba