Amiguinhos Amados

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bichinhos - "Bichinhos Especiais"

                                                                              

                                                                               

Esta é a nossa participação na BC - 20a Edição - da amiga Etienne
Tema: Livre e Brincadeira
                                                                           
Como "bichinhos especiais" nós nascemos
Como "bichinhos especiais" nós vivemos
E como "bichinhos muito especiais" permaneceremos em sua memória
Mesmo que outros cãezinhos ou gatinhos
Possam ainda em sua vida surgir

Para você "nosso mãe" querida escrevemos esta pequena mensagem
Agradecendo muito a você
Pelo curto tempo
Que juntos ficamos
Entenda que partimos felizes
Pois foi o tempo certo,
De que nós tanto precisavamos
E pelo amor que você nos deu,
Hoje pudemos o nosso céu encontrar

Queremos que se lembre, que mesmo "anjos" não estaremos muito distantes, tão longe,
Ainda estamos aqui bem mais pertinho de tí
Seus Bichinhos especiais
Pepi e Xixo
                                                                      
Venha participar também!

26 comentários:

  1. Linda participação e são bem especiais! Estou com saudades da Cuca, só dela em P.Alegre,rs...

    bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Adoro este cantinho.
    Um cantinho repleto de muito amor, carinho e dedicação.
    Eu tenho 2 cachorros em casa e quando sento perto da máquina de costura, lá estou eu fazendo uma nova blusinha a eles. É divertido demais ve-los felizes.
    Então imagino o dia em que um deles for partir...
    Linda postagem
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Verena! Nós não temos bichinhos de estimação. Mas, outro dia eu estava na casa dos meus pais com a minha filha e o meu sobrinho estava lá com a Mel (cachorrinha dele) e nós pudemos ver o quanto o bichinha é carinhosa! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Essas mensagens são sempre tão lindaaaaas!!! Tenho certeza que a Verena amou a poesia de vocês Pepi e Xixo. Foi curto o tempo que vocês passaram aqui e a missão foi cumprida!!

    Beijos!!!! Linda quarta-feira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. "Bichinhos Queridos", sempre bem lembrados com amor e gratidão!

    Uma Boa 4ª Feira... Abraço

    ResponderExcluir
  6. Que amor!!!!!!
    Uma excelente quarta-feira!

    ResponderExcluir
  7. Que bonita sua homenagem!Esses bichinhos passam em nossa vida e são tudo de bom pra gente,como nos fortalecem!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Verena
    Os bichinhos são mais do que especiais... Nos dão carinho e são companheiros de verdade!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Olá Verena,
    Vc soube bem expressar com carinho devido ao amor devotado que os animais nos dão.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida
    A gratidão e o amor pelos peludinhos muito bem explicitadas nos teus primorosos versos. Linda sua participação minha querida
    Beijos grandes
    Gracita

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amor pelos bichinhos
    e que terna mensagem !
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Amor de bicho é amor incondicional.

    ResponderExcluir
  13. Ah... eu tenho tantos anjinhos no céu dos bichinhos... a gente nunca esquece deles! O tempo passa mas a imagem deles está sempre clara em nossa memória! Linda a sua participação! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Quanto carinho nas tuas palavras.
    Tudo que compartilhamos com eles, todo o amor recebido, trocado,sempre ficará!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossos bichinhos são seres especiais que nos dão amor incondicional;eles moram para sempre em nossos corações.
    Bjkas, Verena.
    Calu

    ResponderExcluir
  16. Hey, Verena! Que linda a sua homenagem. É um privilégio nosso participar da vida deles. Dar e receber tanto amor! Eles ficam pra sempre, na nossa memória e no nosso coração. Muito obrigada pela participação. (Aviso quando a votação estiver disponivel!) Boa noite. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi Verena!

    Era pra chorar? Porque eu desabei aqui em choro...

    Já perdi uma cadelinha na véspera de Natal. E teve ceia ou festa? Quem tinha clima?

    Só quem tem um animalzinho e ama o seu bichinho entende.

    E nossos amiguinhos-filhos não morrem. Viram estrelinhas e iluminam pra sempre o nosso céu.

    Linda demais sua participação! Amei!!!

    Beijos!

    Selma

    ResponderExcluir
  18. Verena querida, eu amo tanto os bichinhos sabe... E ler essa tua declaração fez um cisco entrar nos meus olhos.
    Lembrei de minha cachorrinha quando eu era solteira e que ganhei quando ela era uma bebezinho... Ai como eu sofri quando ela se foi...
    Agora tenho minha calopsita, meu John Boy amadinho.

    Eu simplesmente viajei na tua participação, linda como sempre.

    beijo doce !

    ResponderExcluir
  19. Lindas palavras! Que declaração emocionante! Só quem tem esses fofinhos fazendo parte da sua vida pra entender esse sentimento! Que pena que muitos não entendem e não abrem o coração para experimentar esse amor!
    Suas participações são sempre com mensagem encantadoras!!! Parabéns!!!

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  20. Assim não vale, me arrancou lágrimas com esse post.
    Já tive tantos animais que partiram, que sei bem como é ficar sem a alegria e bagunça deles.
    Acho inadmissível quem diz que os animais não tem sentimentos ou são irracionais.
    Quem tem ou já teve um animal em casa, sabe o quanto eles são especiais, né.
    Aproveito pra te convidar a ler o post que eu fiz sobre os cães no metrô de Moscou e ler os comentários que foram deixados. Segue o link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/07/caes-passeando-no-metro.html#comment-form
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  21. Verena,

    Você me emocionou com essas palavras.
    Eles são nossos anjos enquanto estão aqui na terra, e mais ainda lá no céu.
    Quando meu gato adotivo (metade meu/metade de outro dono que não sei quem é)fica um dia sem vir aqui, meu coração fica apertado de tanta saudade.
    Passei pra deixar um abraço e lhe desejar um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Muito emocionante mesmo!!

    É muito triste perder um bichinho amado e este texto nos conforta um pouco, pois sabemos que sempre eles estarão conosco!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! Esses peludinhos são muito especiais mesmo e ficam pra sempre em nosso coração.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  24. Oi querida Verena
    Hoje venho abraçá-la e prestar-lhe uma singela homenagem.
    Você escritora é a artista que interpreta a vida através da arte. É quem borda com caligrafia dourada a emoção encadeada em cada verso, em cada palavra. Parabéns escritora pelo teu dia!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  25. Esses bichinhos especiais passam pelas nossas vidas e nos deixam muitas saudades, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Belos versos inspirados por aqueles a quem amas estejam onde estiverem!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba