Amiguinhos Amados

terça-feira, 16 de julho de 2013

Bichinhos - A GATINHA JUJA

A GATINHA JUJA
( Anne Lieri)


Uma declaração de amor do meu gatinho, Mozart, para a Juja do blog “Bichinhos amados”.








A gatinha Juja é fofinha,
Pelo macio, de algodão.
Tem os mais lindos olhinhos,
E ganhou meu coração!



Tenho um nome bem pomposo,
De um grande compositor,
Mas eu não sou nem famoso
E acho a Juja uma flor!



Nunca tive namorada
Namogata? Nem pensar!
Mas Juja é tão delicada
Conseguiu me conquistar!



Juja entrou na minha vida
E até caí de um degrau!
Um “Ron Ron”de despedida
E um carinhoso “miau”!




21 comentários:

  1. Fiu fiuuuuuu
    Que declaração, hein Juja??
    Super fofa!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo a poesia! Que amor!

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Que amor,adoro esse namorico! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Um amor essa poesia!Muito,lindo!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Verena
    Numa noite fria, uma declaração de amor pertinente... ron, ron, ron pros namoradinhos...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Que fofa declaração a Juja deve estar toda boba com este amor assim tão descarado para todos saberem que ele esta apaixonado, amei o poema gatissimo. Um miau para eles e beijinhos para você Verena, agradeço o carinho da visita.

    ResponderExcluir
  7. Com uma declaração dessas, não há gatinha que resista aos encantos do Mozart, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Que linda esta declaração de amor! Miau! Bjs. Boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Owwnt que fofis!! Mozart é mesmo muito romântico! Imagine a Juja como vai ficar ao ler este poema...

    Beijos!!!!! Ótima quarta-feira pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  10. Own!! Que lindo poema!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo namorico desses dois!Adorei ver aqui!Rons rons do Momo pra Jujinha!

    ResponderExcluir
  12. Depois dessa Juja derrete.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  13. Ai... que declaração de amor mais linda... até eu me derreto para o Mozart! Danadinho ele... um namoro virtual! Bjks Verena, pra você e seus bichinhos amados! Tetê

    ResponderExcluir
  14. que fofinha essa declaração. Adorei. beijos

    ResponderExcluir
  15. Hoje vim agradecer
    A sua presença carinhosa no meu cantinho
    Me dando força para seguir meu caminho
    Com serenidade paz e alegria.
    Tenha uma linda semana, coberta de muita paz e amor!
    Com carinho
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  16. Love is in the air!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Com esse poema acho que a Juja se apaixonou mais ainda pelo Mozart!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. AH!!! Lindo poema/declaração de amor do Mozart para Juja...
    O amor é lindo!
    Anne Liere é demais e vc também, Verena, duas amigas que tenho cheias de vivas inspirações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um abraço bem carinhoso... Lembranças aos Bichinhos queridos...

    ResponderExcluir
  19. Que poesia mais fofa!!! Esses gatinhos são puro amor ♥
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oi... acredita que nunca havia lido um poema dedicado a um gatinho?
    muito legal!!!
    Um amor muito bom de se sentir.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  21. O amor é a melhor fonte de inspiração! :)

    Mozart, és um verdadeiro poeta! :D


    beijinhos e festinhas

    Fê & Moody

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba