Amiguinhos Amados

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bichinhos - Vóvis "miaustressada"

Amiguinhos amados,
Aqui é a Juja
A nossa cidade hoje está cinza e fria mas 
O Papa "Chiquinho" está nos aquecendo e nos abençoando com a sua calorosa visita 
Jujuba e Eu estamos aproveitando para tirar uma soneca
Vóvis e Vôvis vão sair do Rio por alguns dias
Sabem, coitadinha da Vóvis, ela está "miaustressada" e
Precisa descansar um pouco
Desejamos a todos um lindo final de semaninha
Logo, logo estaremos de volta
Nossos "priminhos" Pepi e Xixo agradecem os comentários carinhosos recebidos
Eles também amam muito vocês!!
Para visualisar cliquem AQUI
Calorosos e doces ronrons das gatinhas
Juja e Jujuba
Miau, Miau...


15 comentários:

  1. bOM DESCANSO E TUUUUUUUDO DE BOM! BEIJOS PRAIANOS,QUASE ACABANDO,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Verena!! como eu gostaria de poder estar ai pertinho do nosso querido e amado Papa Francisco.Bom descanso pra você.

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Bom descanso pra vóvis!!! Espero que ela relaxe e volte bem feliz para nos alegrar mais a cada dia! Estamos mandando bons fluídos para que o descanso seja perfeito!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  4. Eita lugar gostoso este!! Cheio de amor e carinho...
    Bom passear sempre por aqui.
    Nos sentimos bem quando percebemos carinho nas palavras, Chamegos, coceguinhas na barriga e tudo mais que um bichinho gosta...
    E que existam mais pessoas assim... com tanto amor no coração, mostrando que todos temos sentimentos e emoções, humanos ou não.
    bjs
    E excelente final de semana.
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Abraços p vocês e p vovó Verena...
    Que ela e o vovó tenham um tempo de muito descanso e curtição...
    Juízo, hein, Bichinhos Amados!!!

    ResponderExcluir
  6. Descanse bastante e aproveite a viagem!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. Viajar a passeio é sempre bom e relaxante!!!
    Que sua vóvis possa descansar bastante e voltar com as "baterias recarregadas"!!!

    Super beijinhos minhas fofinhas e maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Jujinha,como vc é amorosa com seus vóvis!Que eles descansem bastante esses dias que irão viajar!Rons rons do Momo e bjs da sogrinha,

    ResponderExcluir
  9. Descansem bastante viu e bom final se semana para todos!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Que a Vóvis volte renovada e descansada!
    essa cidade está muito estranha esses dias
    sabe quando alguém dá uma festa para muitos convidados
    e não cabe na casa? Os moradores tem que sair da festa! pois nada funciona!
    É por uma feliz visita eu sei. Mas está difícil! rsrs
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Juja, você é um docinho cheia de cuidados com sua vovó e o vovô!Que eles descanse e voltem cheios de energia!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  12. Bom descanso, Verena! Passando pra informar que a votação está aberta lá no post da BC. Um ótimo final de semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Bom Descanso Verena, espero que relaxe bastante. Juja e Jujuba aproveitem o frio para dormir muito e bem juntinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá menina linda... por aqui também está muito frio... e tem muitos gatinhos na minha calçada MIAUchamando outros... querem namorar o dia todo...kkkk.
    tenha um ótimo final de semana quentinho e relaxante... lambeijinhos.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba