Amiguinhos Amados

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bichinhos - Água Fria? Não!


Hipo Bola é engraçado
está sempre a inventar...
Mas o fato inusitado
pra ninguém queria contar:

Hipo medo da água fria  tem,
fica com cuidado de nela entrar...

Assim, vai e volta  do lago, na beira
coloca uma pata, outra, sai correndo ...
Volte à grama, senta na cadeira
espera  ver se o sol a está esquentando!

Na verdade, também de água gelada não gosto!
Tenho que com o Hipo Bola concordar...
Muito melhor uma água mais quentinha
pra nela, nossa poupança banhar!

CHICA

15 comentários:

  1. Querida Verena e bichinhos
    Este poema da Chica é um primor. E concordo com o Hipo pois água fria não gosto não.
    Uma linda tarde para vocês
    Beijos com meu especial carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Que alegria ver o Hipo aqui! Obrigadão pelo carinho! Eu também não gosto de água fria! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá, tadinho do Hipo, me pareço com ele morro d emedo de água fria.
    Tenha um ótimo dia.
    Anajá

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinha a estória do Hipo Bola! Muito 10!
    Parabéns p você que escolheu e p a autora Joaninha...
    Água fria, hein, quem gosta?? Morro de frio c a água de cachoeira... É fria mesmo!

    Abraços, amigos Verena e Bichinhos!

    ResponderExcluir
  5. Essa Chica é de uma imaginação fantástica! O poema é lindo! E eu também não quero saber de água fria não... rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. KKKK...Essa poesia da Chica está muito divertida!Eu adorei!Bjs e rons rons,

    ResponderExcluir
  7. eu também não gosto de água fria...e nem as minhas meninas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de poesia! Esse Hipo é muito medroso, água fria é muito boa, mas só no verão! Os hipos são maravilhosos!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  9. Meus pequenos tem pavor á água fria, é uma luta para dar banhos neles kkkk

    ResponderExcluir
  10. E dá-lhe água fria!! (rs*)
    Como é bom, chegar bem cedo e encontrar tamanha inspiração e alegria.
    Parabens!
    Adoro passar por aqui sempre!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  11. Água fria não..... chega me dar arrepio!!!!!
    Só para beber!!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Meus queridos amigos! Como você está?
    É bom ver todos vocês,
    Eu senti tanto sua falta, desculpe a minha longa ausência, mas agora eu estou finalmente de volta!

    Tenha um bom dia!
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei por ele, é fofo demais...
    Esse poema é lindo, gracioso!!
    Tamanha inspiração da querida CHICA linda.
    Um abração bem grandão par vc e seus amores.

    ResponderExcluir
  14. Ah!
    muito prazer sr. Pipo
    não te conhecia!
    se você fosse como eu que adora banhos gelados até no frio
    não teria essa sensação!
    Pipo, é só começar
    um pézinho, outro pézinho e logo estará a banhar
    na águinha gelada é só começar!

    A chica e suas poesias encantos.
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Verena
    Mais um lindo compartilhamento da nossa querida Chica.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba