Amiguinhos Amados

domingo, 18 de agosto de 2013

Bichinhos - Colorido desafio II

Amiguinhos Amados
Vamos iniciar o domingo e a nova semana com mais um alegre desafio
Para visualizar o primeiro desafio clique AQUI
 Este está  um pouco mais difícil, né?
Mas não custa tentar
Para quem errar mandamos um "Pautabraço" carinhoso, e para quem acertar mandamos dois

Vamos "arrumar" as letrinhas abaixo para formar uma palavra
A  M  A  I  N  O
E aí?, Já sabem qual é a palavrinha?
É só escrevê-la no comentário
Vamos dar uma dica:
A Palavrinha Começa com a letra A e
Termina com a letra O 
Não é tão difícil, viu?
Divirtam-se e tenham todos
Um bom Domingo e
Uma linda e colorida semaninha
                                                                   
Estamos participando da Semana Colorida da querida Tia Anne

E A RESPOSTA É:
A M I N O Á CI D O
ENVIAMOS DOIS "PAUTABRAÇOS" AOS  ACERTADORES
OBRIGADA POR PARTICIPAREM

22 comentários:

  1. Putz... Tá embaralhado...rs Lindo domingo, enquanto não acho,rss

    ResponderExcluir
  2. Minha mente agora complicou, rsrs
    Passando para matar a saudade e deixar meu carinho e minha amizade.
    Bom domingo.
    bjsss.
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Aminoácido...Acho que é isso :))
    Esse foi mais difícil que o anterior!
    Uma linda semaninha, cheia de borboletinhas coloridas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Verena! Eu vi a resposta da leitora acima, confesso que não sabia!! Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiguinhos esse tá difícil, confesso que não sei!! Rsrsrs. Vamos aguardar o resultado!!!

    Beijos!!!!!! Uma maravilhosa semana!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos bichinhos e querida Verena.
    Não estou tão certa mas me parece ser aminoácido. Bem embaralhadinho não?
    Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague o carinho da minha amizade. Um domingo repleto de alegrias e muito amor.
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Olha eu sinceramente tentei mas não encontrei a palavra, li o comentário que esclareceu a palavra e vou sair até aliviada por que ia ficar com as letras martelando aqui rrsrs Adorei o desafio! bjinhosss

    ResponderExcluir
  8. Puxa, tava embaralhadinho., Gostei ! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Amiguinhos e Verena, essa foi difícil!Descobri lendo a resposta da Gracita!
    Muitos beijinhos coloridinhos para vocês.
    Pedrinho e Amara

    ResponderExcluir
  10. Se a Magda diz que é aminoácido eu acredito, mas eu juro que tentei e não consegui! Eu acho que faltou calma e paciência.
    Ótima semaninha coloridinha pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  11. Verena:
    O desafio anterior estava mais fácil, rsrsrsrsr.
    Esse aí do post, eu não sei e tô na dúvida se a resposta é mesmo a palavra aminoácido.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  12. Verena
    eu não conseguiria se não olhasse o que as amigas encontraram , rsrs
    deve ser aminoacido mesmo.
    Tenha uma linda semana
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  13. Eu não consegui!
    Muito difícil!
    Mas se estão dizendo que é aminoácido, acho que é mesmo!
    Gostei!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  14. Verena,bem dificil esse segundo desafio e confesso que tb não descobri!Muito legal esse quebra cuca!Obrigada por participar!bjs e boa semana colorida pra vc, Juba e Jujuba!

    ResponderExcluir
  15. Colei do Neno - aminoácido... difícil heim???
    Uma semana MARAVILHOSA para todos!

    ResponderExcluir
  16. Realmente el tarductor me enredó totalmente, lamento no poder seguir el curso de la entrada!
    Te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso comienzo de semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que legal Minha Amiga!
    Obrigada pelo carinho

    Um Beijo Grande da sua Amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Hey, Verena! Quanto tempo... (Adorei o desafio!) Passando pra lhe desejar uma semana bela e colorida! Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Super, boa semana beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Verena e Bichinhos...
    Cheguei e a resposta já estava aqui... Mas achei meio difícil!...

    Uma Boa 3ª Feira Para Vocês!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Verena!
    Muito legal o desafio!
    Tentei descobrir... mas como estava demorando, passei para o comentário só aqui descobri. Valeu!
    Abraços! Dias coloridos e abençoados pra ti.

    ResponderExcluir
  22. Estou fora de forma(aposentada), mas tentei bastante! Verena muito criativa sua postagem! Amei! Beijos e super semana colorida!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba