Amiguinhos Amados

sábado, 31 de agosto de 2013

Bichinhos - Doces recadinhos dos nossos namogatinhos

Amiguinhos amados,
Depois do susto da vacina, Juja e Eu, resolvemos tirar o dia para descansar
Estamos muito contentes... miauuuu
Recebemos recadinhos dos nossos namogatinhos:
                                                      
Ébano miou:

Minha linda Jujubinha
Um acidente aconteceu
Meu telefone não sei como
de repente desapareceu

Vou pegar o do Nelson
Um pouquinho emprestado
Mas como ele é ranzinza
Tem que ser negociado

Pensei em fazer telepatia
A gente pensa bem juntinhos
No nosso amor tão lindo
Através de coraçõezinhos!

Amo você minha flor!!!!!
Teu Ébano



                                                                         


Momo miou:


A gatinha na janela
Eu vejo sempre ao passar
Deixo um ron ron para ela
Princesinha a ronronar.


Namogatinha adorada
Sou seu príncipe gatinho.
Juja linda e delicada
Nem quer pegar passarinho!


Só pensa no seu amor
E eu penso em você também,
Juja é a mais bela flor
Brilhante como ninguém.


Não a esqueço, Jujinha
Fico aqui no meu jardim
Penso na namogatinha
E sei que ela pensa em mim!



Para Jujinha com amor do seu,

Momo



Esperamos que tenham gostado, amiguinhos
Nós estamos nos sentindo muito "gatas" e amadas
Doces ronrons apaixonados das gatinhas
Juja e Jujuba

12 comentários:

  1. rssssssssss...Vocês estão "podeeeeeeeeeeeeeendo"... Arrasando no quarteirão,rs Lindos recadinhos, adorei! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Esses namogatos são dois românticos! Lindos versos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. haja romantismo viu kkk vocês são demais!

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo esses poemas de amor felino! Esses namorados são realmente divinos e românticos, vocês são 2 gatinhas lindas de muita sorte! Ainda bem que a vacina já acabou e agora é só sossego e muito amor!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, o amor está a pleno vapor por aqui, rsrsrsrssr.
    Bom domingão pra vocês.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema, vcs gatinhas são muito românticas.
    Tenham um bom domingo
    Ronrons do Shake, Tixa e JUju

    ResponderExcluir
  7. O Ébano é lindo - e "mandou muito bem"! Rsrs. Adorei os versos. Descansem... (Que bela comunidade felina!) Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Juja e Jujuba,que coisa linda esses versinhos!
    Que namogatinhos fofos!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  9. Rsrs.
    Ai que lindinhos românticos, tenho certeza que as amadas amaram!!

    Beijos!!! Ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OI JUJU
    QUE FOFOS SEU BICHINHOS.PASSANDO PARA TE DESEJAR "Desejar Que o colorido que trazemos por dentro pinte os dias de setembro e transborde de cor a primavera que se aproxima."com carinho
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Ai,que fofas!São mesmo super gatinhas e muito amadas tb!Rons rons e bjs,

    ResponderExcluir
  12. Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Te amo Jujubinha!
    Ébano!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba