Amiguinhos Amados

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sejamos um pouco mais cães


10 comentários:

  1. Se a Juja vê esse lindo gatinho cão , sei não do Momo!
    pode ser amor a primeira vista!
    ou não.
    Pode ser que ela jurou amor eterno ao Momo! não sei.
    Juja bj, depois me responda!
    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Que amor de vídeo! Gostei! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Um vídeo gostoso de ver! E esses amadinhos encantando-nos com suas peripécias.
    Beijos e uma linda tarde

    ResponderExcluir
  4. Amei Minha Amiga Querida!

    Um Super beijo no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Uma delícia de se assistir este vídeo, adorei beijos Luconi

    ResponderExcluir
  6. Mimis são mimis, e são especiais por serem diferentes.Já nasceram livres.
    Os cães são mais companheiros porem nem tão independentes. Amo todoooos
    Sou apaixonada...
    Um grande abraço pra vocês

    ResponderExcluir
  7. O próprio vídeo se resumiu: Carpe Diem!
    Até eu fiquei com vontade de ser "mais cachorro"!
    Vídeo incrível!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!Que transformação!Eu amei ver!Cachorros são mesmo mais atuantes...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  9. He he he, muito bom!! Amei!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!! Ótimo fds!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba