Amiguinhos Amados

domingo, 29 de setembro de 2013

Bichinhos - Bichinhos que coloriram a minha vida


Hoje vamos apresentar a vocês alguns "Bichinhos" que foram muito queridos e coloriram a vida da nossa vóvis
Eles permanecerão para sempre em sua memória
E você? Tem ou já teve um "Bichinho"que colore ou coloriu a sua vida?
Xixo, jamais te esqueceremos
Pepi, companheirinho de todas as horas
Fanta,gatinha sapeca
Bruno,foi uma babá perfeita para os meus filhos
Sukita, amiguinha inseparável da minha filha mais velha
Rex, meu fiel amigo da juventude
Sprite, era levadinho e preferia a companhia do meu filho
 
“Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou… É nosso dever protegê-los e promover o seu bem-estar.” M Teresa de Calcutá

Desejamos a todos uma alegre e colorida Semaninha
Estamos participando da Semana colorida da Tia Anne

19 comentários:

  1. ah, Verena,

    Eu tenho uma lista grande de meus amores que coloriram e encantaram minha vida!!!

    Fico feliz quando penso que agora, são lindas estrelinhas que sempre brilharão em meu coração.

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Como eram lindinhos e a gente nunca esquece. Perdi um faz pouco tempo e até hoje sinto grande falta dele e da Salsinha, cachorrinha bassê. Tudo de bom, Verena! Linda semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que amores e realmente ficam em nossas lembranças pra sempre! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Vamos sempre lembrar de você e amá-lo para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhos!
    Agora eles são estrelinhas coloridas!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Verena:
    Fiquei emocionada com seu post.
    Tive vários amiguinhos que já partiram e guardo boas lembranças de cada um deles.
    A foto da Fanta com a Pantera cor-de-rosa, está o máximo.
    O Rex é simplesmente um linduxo, rsrsrssr.
    E o Sprite, tem mesmo uma cara de sapeca.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  7. Quantos bichinhos lindos fizeram parte da vida desta família maravilhosa! Eu perdi apenas 3, a Pitty minha gatinha da infância, adolescência e juventude; o Martim e a Rutha mas as saudades são imensas de todos. O mais importante é guardar as boas lembranças e o amor que sentimos por eles!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  8. Esses lindos bichinhos agora são anjinhos lá no céu.
    Não tive muitos pets em minha vida. Lembro do gato Mimi, que era muito parecido com a sua gatinha Fanta. Eu tinha 14 pra quinze anos, e estava namorando pela primeira vez. O rapaz era Português, e todos faziam gosto pelo namoro. Rs Meu gatinho sumiu de uma hora pra outra. Chorei, sofri muito. Meses depois, o rapaz me contou que numa brincadeira de espingarda de chumbinho, ele e os amigos haviam alvejado o meu Mimi. Tomei uma raiva do rapaz, e terminei o namoro.
    Não posso imaginar quando meu gatinho adotivo Cido se for. Ele é meu companheirão aqui.
    Uma linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oláá! Que saudade desse cantinho tão lindo!!!

    Eu tive alguns que coloriram minha vida, mas, em especial foi Tobias, mais chamado de Toby, um Yorkshire lindo, que viveu apenas 7 meses...

    Mas, agora nossos amiguinhos iluminam nossos corações!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!! Linda semana!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Verena,muito emocionante sua participação.Recordar os bichinhos que coloriram nossas vidas é uma belíssima homenagem! Bjs e boa semana colorida pra vc! Eu saio a viajar após o almoço!...rss...

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de blog!!!

    Sou mãe de muitos filhos de 4 patas que são a razão da minha vida.

    Parabéns e uma linda semana a vc. e filhos de 4 patas


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  12. Lindas ...
    Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Verena, todos os amiguinhos muito fofos, tenho certeza que foram muito felizes por aqui e agora encantam o andar de cima! Bjinhoss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Tive vários cães, todos eles com a sua história e que me deixaram muitas saudades.
    Infelizmente não tenho fotos.
    Gatos, só a Moody :)

    beijinhos e festinhas

    Fê & Moody

    ResponderExcluir
  15. Oi Verena! Um post para sacudir nossa emoção! Eu tive anjinhos de focinho gelado que só coloriram minha vida: Conchita, uma cocker caramelo; Lisa, uma poodle preta só faltava falar; Lalescka e Babuscka, duas vira-latas, mãe e filha... Atualmente tenho colorindo meus dias uma vira-latas, Free-da que andava pela rua e eu recolhi e uma baset, She-ra. Essas duas fazem tanta molecagem pelo quintal... mas são nossas alegrias! Bjks e uma semana repleta de cores! Tetê

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida Verena
    Que gracinha de post!!!
    tem como ficar triste perto de animaizinhos??? Creio que não...
    Tive o Xuxu (gatinho- com x mesmo), o Sansão (cachorrinho), a Sheron (gatinha)... bem como outros filhotinhos que foram doados...
    É bom demais mas no momento, optei por viajar (depois que eles se foram me esperar no céu)...
    Bjm colorido de paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Que saudades que dá, não é mesmo?
    São lembranças vívidas
    muito lindo e eu penso nos meus netos cachorrinhos
    o Tchubby, o Jean Pierre e a Amelie
    um york, e dois bassets
    vivem longe de mim, mas perto do coração
    Verenea, tenha um lindo dia com seus bichinhos amados
    Zizi
    http://zizisantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Verena
    Amores que ficam para sempre na memória.A vida torna mais leve quando convivemos com eles.
    A Sukita parece a minha Gigi.
    Dias iluminados para você.
    bjs,.

    ResponderExcluir
  19. Oi Verena :)
    Eu achei seu post adorável e emocionante.
    Nunca tive gato ou cachorro,e adorei ler sobre os seus,
    que deixaram boas lembranças.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba