Amiguinhos Amados

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Bichinhos - Dieta Saudável

Amiguinhos amados
Vocês já devem ter percebido pelas nossas postagens, que somos "Bichinhos" que se preocupam com a saúde e o nosso bem estar
Juja e Jujuba além de seguirem uma dieta "balanceada" fazem Pilates regularmente
Pois bem, trouxemos, então, uma sugestão de dieta rica em Fibras, Vitaminas, Sais minerais e livre de Gorduras Trans,
 
Café da Manhã
                                                                             
Almoço
                                                                             
Lanche
                                                                         
Jantar
                                                                         
Ceia
                                                                         
Nos intervalos das refeições
                                                                             
Beber bastante Líquido   

23 comentários:

  1. Hihihihi...amiguinhos, ainda bem que vocês estão brincando!!

    Eu sei que vocês tem uma ótima alimentação!!

    Mas...que tentação...hehhhee....

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. bem light esta dieta...kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que existia um segredo para que estas gatinhas tão lindas tivessem esse corpinho tão delgado e magrinho! Eu vou experimentar esta dieta e depois conto se perdi os 5 kg que eu quero me livrar!
    Beijos
    Laís e Pink (prefiro ração!!!)

    ResponderExcluir
  4. Depois de comer todas essas gostosuras, só mesmo fazendo pilates e muitas outras atividades físicas pra perder todas as calorias ingeridas, rsrsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk e eu pensando que vinha algo sério rsrsrs.
    A primeira foto parece até que o "zóião" tá sorrindo pra nós rsrsrs.
    Acho que uma dieta tão balanceada assim, causaria infarto na primeira semana rsrs (mas algumas coisinhas são irresistíveis, como o bolo... hum.... o milkshake....).

    Lambeijos na tropinha toda (adoro esse charmosão de chapéu!).
    Bom findi pra vocês.

    ResponderExcluir
  6. RSSSSS

    ESSA É MINHA DIETA AQUI NO PARAÍSO.. BEIJOS, OBRIGADÃO PELO EMAIL E CARINHO,CHICA( SEMPRE QUE DER APAREÇO, MAS MINHA CONEXÃO TÁ QUE TÁ!)

    ResponderExcluir
  7. Dietinha boa essa, ein?
    nada calórica!
    tudo gostoso!
    o resultado é uma cinturinha mais, digamos, protuberante
    nada que uma pedalada, exercícios aeróbicos não resolvam!
    bora comer, moçadinha
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha adorei essa dieta! Vou seguir a risca! :)

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que dieta mais gostosa e nada calórica! :)))

    beijinho e bom fim de semana

    Fê & Moody

    ResponderExcluir
  10. Nossa, só de olhar já engordei! rs
    Bjs

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  11. Uau!!!
    Quanta coisa gostosa.
    Encerrar meu dia e minha semana com tantas coisas boas, dá uma sensação de que "quero de tudo um pouco"
    Bjs
    Excelente final de semana a vc e sua turminha de pêlos.
    Ritinha

    ResponderExcluir
  12. Amiguinhos , nossa quanta delícia! aAnda bem que eu não gosto nem um pouquinho dessas delícias, senão ia ficar fofo demais!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que dieta maravilhosa! Até eu gostaria de fazer uma balanceada assim. Rs
    Isso mesmo, cuidem bem da alimentação.
    Lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  14. olà amiguinhos,muito interesante este post, a saùde vem em primeiro lugar.
    tenha um otimo fim de semana.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  15. Oi, Turminha!!
    Estão super bem alimentados, heim?
    Quantos quilos pretendem com essa dieta de engorda?
    Também quero!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Rs...rs...rs... Aumiguinhos, pelamordedeus! Com essa dieta vocês vão conseguir manter a form (de barril)! rs...rs...rs... Eu queria ser bem magrinha pra fazer essa dieta! rs...rs...rs... Não comam tudo, deixe um pouco pra mim! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. hummmm...sei não!!!! rsrsrrs
    beijinhos de paz!!

    ResponderExcluir
  18. Caramba, Bichinhos... Tou fugindo duma dieta saudável assim, mas com este conselho vou pensar então melhor... Haja calorias!!!

    Beijinhos c carinho

    ResponderExcluir
  19. Dio mio!
    Que dieta engordiet,rs.
    muit6o legal a postagem.
    abração com carinho a ti Verena e a turminha de quatro patas.

    ResponderExcluir
  20. KKKK...Com essa dieta vão ficar um balãozinho! Bem divertida postagem,adorei! bjs e linda semana,

    ResponderExcluir
  21. Oi Verena, vim agradecer sua visita, MUITO OBRIGADA!

    Como te disse tenho muitos filhos de 4 patas, são muitos mesmo!!!
    Hoje está chovendo na minha cidade, estou em casa e eles claro, devidamente bem protegidos, alguns dormindo, os mais pentelhos brincando, e eu ... muito feliz em vê-los bem!

    Tenho um salsicha, está mais para "cano de esgoto" de tão gordo que está, é super guloso, não tenho como separar as refeições dele, mas pensei em montar uma esteira para ele rsrsrs


    Beijos e volte sempre


    Audeni

    ResponderExcluir
  22. Deu água na boca, mas até os bichinhos se preocupam conosco.
    Juja e Jujuba fazendo pilates, que fofura.

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba