Amiguinhos Amados

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Bichinhos - Dia do Idoso

Amiguinhos amados
Hoje, dia 1o de Outubro, é dia Dia do Idoso
Não poderíamos deixar render uma homenagem a nossa vóvis e o vôvis, que nos dão tanto amor e carinho
Sempre prontos a ajudar,  quando "nosso papai" sai para viajar
Trazendo, todos os dias, ração gostosinha e água fresquinha .
Obrigada, vóvis e vôvis, por vocês existirem
Muitos e muitos ronrons docinhos das suas gatinhas netas
Juja e Jujuba

Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro.


12 comentários:

  1. Olá amiguinhas, que homenagem linda para a vóvis e o vôvis Juja e Jujuba!!

    Parabéns a todos os idosos, ser um, é uma conquista!!

    Beijos!!!!!!!! Ótima semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem não respeita o idoso, não respeita a vida.
    Linda homenagem!
    Um beijo amados!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos!
    Amem muito seus doninhos!
    Hj e dia do idoso, so me sinto assim qdo me vejo no espelho, rsrs
    Aí eu lembro
    , rs

    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Ah, que linda homenagem, pura gratidão!!!

    Mas, Verena, você está longe de ser uma idosinha.

    A idade está nos cantos e encantos do coração!!

    E seu coração é jovial e encantador!!!

    Entre tantos sonhos, sonho com o dia em que todos os idosos ganhem respeito, dignidade e amor!!! (principalmente do poder público)

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  5. Que lindo carinho... E eu, como idosa, agradeço a lembrança!!!rs beijos praianos, tuuuuuuuudo de bom,linda foto! chica ( E realmente o cansaço pega,né? Millor certo!!)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vôvis e Vóvis pelo dia de hoje! Um charme esse colar, adorei!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Linda homenagem Verena.
    Dias iluminados para todos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Juja e Jujuba, que linda homenagem!
    Esse dia não poderia passar sem ser lembrado, com certeza!
    Beijinhos, meus queridos!

    ResponderExcluir
  9. Também aproveito pra render minha homenagem ao dia do idoso.
    E fiquei contente em ler a última frase, pois agora tenho plena convicção, que ainda estou jovem, rsrsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  10. Gostei da homenagem ao dia do idoso, pois um dia seremos um, não é mesmo?
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  11. Até parece que a vóvis é idosa!!! Se ela é eu também sou! então feliz dia do idoso pra nós! Afinal, esta frase do Millôr é perfeita pra mim, só gosto de ficar em casa! O melhor de tudo é que tivemos nossos filhos e demos todo carinho e educação a eles, agora é ter muita saúde e alegrias!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  12. Oi Verena,tanto tempo querida!!,obrigado por todos os carinhos que recebi de ti e dos bichinhos amados.
    Tudo de bom para ti,que Deus te abençoe muito ,muito.
    Beijos

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba