Amiguinhos Amados

domingo, 13 de outubro de 2013

Bichinhos -Snoopy, um amiguinho famoso

Miau, Miau, Amiguinhos
Sou o gatinho Snoopy, tenho 2 aninhos
Hoje, sou o convidado do Pepi, do Xixo, da Juja  e da Jujuba
Moro com a minha "mãe," Ning, em Chengdu (China)
Sou resultado de uma mistura de shorthair americano e persa
Alguns internautas não acreditam que Eu seja real, e sim, apenas um gatinho de pelúcia
Outros dizem que sou uma versão chinesa e real da Hello Kitty
Sou considerado um dos gatos mais fofos da internet
Tenho mais de 275 mil seguidores no Weibo, a versão chinesa do Twitter.
No Instagram, são mais 190 mil fãs. Fotos minhas são postadas regularmente no Facebook, onde o conto com milhares de curtidas.  Faço sucesso, também, em outras redes sociais, com fãs em vários países. 
Adorei conhecer vocês e desejo 
Uma alegre e colorida Semaninha
Alegres "miaus" para todos do
SNOOPY

Estamos participando da Semana Colorida da Tia Anne

22 comentários:

  1. Nooooooooossa, pensei mesmo que fosse de pelúcia.Parece! Linfo post, foi legal conhecer esse amigo famoso!rs beijos, linda participação e que a semana seja bem alegre ,feliz, cheia de cores! chica

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais fofa e linda do mundo!!
    Imagino como é paparicado pelos seus papis... =)
    Beijocas e uma linda semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Puxa!!! Parece mesmo de pelúcia. Que fofura!!

    Snoopy é chinês? Puxa, a mãe dele podia começar uma campanha, tendo ele como mascote, para os chineses pararem de comer carne de cachorrinhos e gatinho.

    Verena e amiguinhos, tenham uma linda semaninha também,

    beijinhos,

    Lígia e=ˆˆ=

    ResponderExcluir
  4. Essa gatinha é bonito, bonito, bonito!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos, esse gatinho é um amor! Também quero um assim::))! Estou como a Chica. De início pensava ser um peluche como dizemos aqui, mas é bem real e lindíssimo ! Parabéns por esse gatinho maravilhoso. Desejo uma semana bem alegre e colorida para todos vocês. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  6. Que fofura parece de pelúcia!
    Da vontade de pegar no colo,adorei conhecer esse lindinho!
    Uma linda e colorida semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Parece de pelúcia mesmo!!! Super fofo, esse gatinho arrasa nas fotos e eu pensava que era uma gatinha!!! A minha foto preferida é essa com o pão de forma, se eu fizesse isso com a Pink ela ia ficar furiosa!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  8. Minha querida como ele é lindo! Parece mesmo de pelúcia. Ele é fofo e você arrasou na escolha heim? Uma linda semana para você!
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!
    gente, como ele é fofo!
    Lindinho demais!
    bjs
    Excelente semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho você Snoopy, pensei que fosse de pelúcia, rsrs, fofinho!! Essa mistura das raças gerou um gatinho tão meigo ♥♥!!

    Beijos!!! Ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  11. Owww que cantinho mais fofo...
    adoro animais, principalmente cachorros e tigres (tigres me fascinam).
    Esse gatinho parece mesmo de pelúcia e muito lindo.
    Imagino o qnt deve ser dócil e manhoso.

    Adorei aqui e por isso estarei te linkando no meu cantinho, certo?
    Que sua semana seja iluminada...

    ResponderExcluir
  12. Como é fofinho esse Snoopy! Eu tb pensei que era de pelucia! Muito lindo e adorei conhecer! Linda semana colorida,Bichinhos muito amados!

    ResponderExcluir
  13. snoopy, eu já cponhecia suas fotinhas! voce parece surreal,
    agora sei que existe mesmo!!!
    sei que a festa vai ser muito legal, aproveite cada momentinho, viu?
    o encontro com os brasileirinhos vai ser a festa do ano!
    eu sei, eu sei que você é bonitão, mas os brasileirinhos daqui também são
    liiiindos!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  14. Que gracioso!!! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  15. Verena:
    Tive que rever as fotos, pra acreditar que NÃO era pelúcia, rsrsrsrsr.
    O Snoopy (engraçado escolher o nome de um cachorro para o gatinho) é muito lindo e me deixou encantada.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  16. Interessante, Verena, quando vi, pensei imediatamente que ele fosse de pelúcia! Que lindo, maravilhoso! Gato muito do chique! Enorme prazer foi conhecer um gato da China! Verena, parabéns por partilhar! Um fofíssimo abraço!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Verena :)
    Se eu tivesse visto somente as imagens do Snoopy,certamente pensaria que fosse de pelúcia.
    É muito lindo e fofo!
    Adorei o post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. É muito fofinho!!
    Dá vontade de apertar, pq parece mesmo um bichinho de pelúcia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Dá vontade de encher de beijos essa carinha de bolacha trakinas que o Snoopy tem!!!!!! Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Fofo demais!!!! Deve ter um monte de pretendentes!!!

    ResponderExcluir
  21. Verena
    Snoopy é um encanto.

    Linda tarde para você.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Hehehehe...gostamos muito de conhecer o Snoopy !!!! Ele é muito fofo !!!
    Um miau da Frida e da Sofia

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba