Amiguinhos Amados

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alegrias e Desejos


Era um dia tão sonhado
O dia do casamento
pra ratinha Tica e rato Tigrado. 

Ente festas e alegria
 todos queriam comemorar
e pra dividir a alegria
 todos puderam 
um sonho  deles realizar!

Amigos, convidados
puderam com eles voar
assim lá do alto ,bem animados
Foram com os noivos comemorar!



Com amigos e família
sonhos foram divididos...
Lá do alto, em meio à alegria
 foram aos noivos feitos, 
uma lista  grande de bons pedidos...
Lá do alto , ou em qualquer lugar
 pedidos feitos  bons podemos fazer
 basta pedir com o coração
 e esperar ,vê-los se realizar!
 CHICA
Imagens de Monica Carretero

Poeminha retirado do Blog SEMENTINHAS que hoje completa 5 anos
Parábéns Chica pelo meigo espaço que tanto gostamos de visitar
Para conhecer o SEMENTINHAS Clique AQUI

11 comentários:

  1. Muito obrigado,adorei a surpresa e sabes, se não fosse a Anne, nem teria lembrado,rs Acho que estou caducando! Fiquei feliz com teu carinho! beijos,chica e só posso agradecer o carinho e presença sempre em cada cantinho meu!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho!!! Parabéns Chica, pelos 5 anos do bloguinho!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofura pura.
    Já deixei meus parabéns na página da Sementinha \o/

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Verena
    Ja fui dar os parabéns
    Para as sementinhas da Chica
    Linda sua homenagem
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Poema muito lindo e linda a homenagem de vocês, Verena e Bichinhos...

    VIVA O SEMENTINHAS!!! VIVA A CHICA JOANINHA!!!

    Beijos e Uma Noite Bem Feliz!...

    ResponderExcluir
  6. Lindo poeminha. Parabéns ao blog Sementinha. Desejo uma ótima semana para voces. beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Verena.... Gostoso quando sentimos alegria e bem estar nos blogs amigos, onde sentimos o amor, a paz.
    Digo isso, pois aqui nesse seu cantinho é bom de estar sempre.
    Vc viu que tem bichinho novo lá em casa? Ganhei uma gatinha, minha neta está amando.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  8. Verena, uma bela homenagem! Acredita que eu ainda não conhecia aquele espaço da Chica? Já estou na cola dela lá também! Bjks Tetê - De Bem com a Vida

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia e adoro este blogue lindo da amiga Chica.
    Excelente homenagem a uma pessoa tão especial.

    beijinhos às duas


    ResponderExcluir
  10. Lindo poeminha! Adoro o blog da Chica! É uma pena que ando muito atarefada e não consigo visitar todos os blogs;( Parabéns pra ela!

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba