Amiguinhos Amados

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bichinhos - FELIZ NATAL!!!!

Parece que o tempo roubou de nós o verdadeiro significado desse dia, desta palavra mas temos certeza, que no fundo no fundo, ainda brilha em nós a centelha do amor, da esperança e da fé. São esses sentimentos que queremos dividir com todos .Vocês são pessoas muito especiais para nós porque nos fizeram compreender o verdadeiro significado da palavra Amizade. Esta palavra sagrada é como o Natal, que Deus lhes abençoe cada vez mais, que possamos compreender que dentro de nós, brilha e está vivo o espírito de natal. Que neste Natal vocês se encham de alegria, de harmonia e paz. Feliz Natal, é o que desejamos para todos
Carinhosamente
Pepi, Xixo, Juja e vóvis Verena

26 comentários:

  1. Amiguinho e Verena, vocês é que são muito especias, nos adoramos ter a amizade de vocês! Desejamos um FELIZ NATAL com muita alegria e que o menino JESUS venha cheio de luz e traga muita PAZ!
    Beijinhos,
    Pedrinho e Amara

    ResponderExcluir
  2. Verena e Bichinhos:
    Meu desejo natalino é poder continuar desfrutando de nossa AMIZADE nos próximos anos.
    E que o bicho homem aprenda a ter compaixão pela natureza e pelos animais.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Querida Verena e Bichinhos
    Que neste natal e nos dias que virão em 2014 possamos estar aqui juntinhos unidos pelos laços de ternura e amizade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem e um amor as imagens!
    Mais um ano chegamos no Natal e sempre juntas aqui... Por isso

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens dos peludinhos, sempre marcando presença em todas as ocasiões. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha muito fofo eles, passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que neste Natal vocês estejam cercados de muito amor e muito carinho!!!
    Desejo muita saúde, muitas guloseimas e muita felicidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Verena
    Lindas palavras e imagens, amei os bichinhos todos enfeitados e felizes pela alegria do Natal. Que Deus os abençoe com amor, paz e harmonia a você e sua familia incluindo os bichinhos.
    Meus Bichinhos a Luna, o Shivan, Tortuga e a preguiça lhes desejam um Feliz natal também.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Verena e esses bichinhos fofos!!!
    Seu blog foi escolhido entre os melhores de 2013 e ganhou o Xícara de Ouro, do blog Café entre amigos!
    Que lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Verena linda
    Que esse amor gostoso e verdadeiro que sentimos aqui seja eternizado
    Bom demais!
    Bjs Ritinha

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa turma de pets com esse clima natalino gostoso.
    Desejo que voces tenham um Feliz Natal.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Passei pra deixar beijos natalinos
    Ritinha

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Verena.
    Eles ficam lindos,amei rsrs.
    Um maravilhoso natal, cheio de muito amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. kk que fofos adorei.
    Já estou afastada do blog, mas não poderia deixar de vir até aqui te desejar um natal cheio de paz e amor ao lado dos seus e que o ano novo seja repleto de conquistas.
    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Amigos, demorei, mas cheguei!

    Que lindas fotos, que fofura! A mensagem é genial, parabéns!!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Verena e bichinhos muito amados! Nós daqui desejando a todos um Feliz Natal tb! bjs,

    ResponderExcluir
  17. A esperança é que um dia
    todos possam compreender e viver a verdadeira
    mensagem do natal...
    lindo texto.

    aaaaaaa
    que fofura esses doguinhos e cats da postagem.
    adorei

    Desejo um lindo dia para ti!!!
    Xêro

    ResponderExcluir
  18. FELIZ NATAL PRA VOCÊS TAMBÉM!!!
    FOI BOM CONHECÊ-LOS NESTE ANO QUE PASSOU...

    Até Breve... Beijões e Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Lindos os seus bichinhos!
    Santo e Feliz Natal. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  20. Verena, amiga querida e amada!
    Lindos bichinhos!


    Agradeço a sua presença e participação nos meus blogs ao longo deste ano. Sem você meus blogs não teriam sentido. Faço tudo especialmente para você.

    Infelizmente, por problemas de saúde, este ano eu desacelerei minhas atividades na internet. Atrasei as atualizações dos meus blogs como nunca antes. Minhas visitas aos blogs dos amigos estão atrasadíssimas. Só não me afastei do Facebook e do Twitter, pois posso publicar direto dos blogs e visitar essas redes sociais é rápido. É tudo muito prático, pois é só clicar e pronto!

    Espero retornar ao meu ritmo (quase) normal de antes. Digo "quase", pois eu ficava demais no notebook e isso deve ter acentuado o meu problema na coluna.

    Desejo que estejamos juntinhos(as) em 2014.

    Que o seu Natal e de sua família seja maravilhoso e que 2014 seja inesquecivelmente feliz!

    Meu Natal virá cheio de esperanças!

    Com desejos de dias melhores para mim,

    para minha família,

    para meus amigos

    e para o mundo!

    Meu Natal virá renovar e reforçar a minha fé!

    Será uma oportunidade de reflexão,

    de renovação,

    de aproximação da família

    e dos amigos reais e virtuais.

    Meu Natal virá com a certeza de que tudo pode se transformar.

    Tudo pode se renovar.

    Tudo pode melhorar.

    Tudo pode evoluir.

    Basta a gente querer de verdade.

    Meu Natal virá com o desejo sincero de que o seu Natal

    será maravilhoso, inesquecível e feliz.

    Boas Festas! Feliz Natal! Um excelente 2014! Que seja o melhor ano de sua vida!!!

    Meu vídeo de Natal:

    http://youtu.be/uUKifE63_WU

    Muitas beijocas!

    Sônia Silvino

    Obs.: Esta mensagem está postada no meu agregador de links 1. Hoje estou copiando e colando (o que não costumo fazer), mas após as festas prometo retornar com mais calma e passear pelos seus blogs. Grata pela sua compreensão e presença nos meus blogs mesmo com a minha ausência nos últimos meses.

    ResponderExcluir
  21. Queridos amiguinhos,
    Feliz Natal e feliz 2014!
    Beijos.
    Woof, woof,

    Chicco

    ResponderExcluir
  22. OLÁ
    Hoje é natal e junto com ele temos o desejo de reforçarmos o que lhe ... ...desejamos em todos os seus dias, desejamos que na paz de Deus você sempre possa encontrar o seu caminho e que, este caminho seja trilhado com muita Fé. Coragem: Para assumir e enfrentar as dificuldades do dia a dia Perseverança: Para que jamais você desista ou desanime dos seus sonhos Esperança: Para que a cada novo dia você possa ver novos horizontes Amor: Amor que motiva todos os outros sentimentos para que você sempre fique cercado de respeito, compreensão de solidariedade e dedicação. Que sua vida seja abençoada e que transborde em paz, saúde e harmonias. São os votos de Feliz Natal e mais um Ano Novo Feliz!!!!

    COM CARINHO ANA

    ResponderExcluir
  23. Oooh!! Obrigada querida Verena!
    Desculpe minha ausência por aqui esses últimos meses... mas é o corre corre da vida, com trabalhos e faculdade terminando. Mas saiba que voc~e e a turminha tem um espaço reservado em meu coração!!!

    Super beijos e Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  24. Feliz natal Bichinhos amados e Verena.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  25. Felicidades á todos os fofuxos !!

    ResponderExcluir

Volte Sempre
Lambeijos e Ronrons
Pepi,Xixo,Juja e Jujuba